Priscila Campolim de Campos disse que percebeu no início da conversa que era um golpe e deu corda para ver até onde o papo chegaria
Jessica Anjos Publicado em 07/09/2022, às 12h08
Em Bauru, no interior de São Paulo, um criminoso desistiu do golpe do PIX que queria aplicar na vítima para flertar com ela pelo WhatsApp.
Em entrevista ao G1, Priscila Campolim de Campos explicou que assim que recebeu a mensagem percebeu que se tratava de um golpe pela forma como o criminoso escreveu. O rapaz fingiu ser um representante de um banco.
"Meu contato é referente a uma transação aprovada em meu sistema no valor de R$ 2.769,93 às 13h32. Caso tenha o reconhecimento desta transação digite SIM, caso desconheça digite NÃO", escreveu.
A vítima logo respondeu dizendo que sabia que aquilo era um golpe. Irritado, o criminoso confessou que já havia clonado o cartão dela diversas vezes: "Sei tudo seu".
Na sequência, o rapaz enviou várias informações pessoais da moça. Priscila conta na entrevista que apesar do medo, quis dar corda para descobrir mais: "De onde tu pegou essas informações?"
"Eu não sabia que ele tinha acesso a tudo isso de informação, nem o meu NIS eu sabia, mas ele tinha o número", revelou.
Depois de compartilhar informações pessoais da moça, o criminoso decidiu começar a flertar com ela. Priscila diz que se surpreendeu com os primeiros flertes.
"Nossa Pri. Mas você é uma gatinha hein. Manda uma foto sua para eu ver. Pri, vem se envolver bb", escreveu o rapaz.
Priscila diz que deu corda por curiosidade, por isso, a estudante atendeu ao pedido e enviou uma foto dela ao criminoso, que desistiu do golpe.
"Você é loirinha mesmo. Jesus amado, até largo golpe para ficar com você. Desculpa aí amiga. 'Nóis' tá na luta. Não sabe quem é quem. Você tem entendimento. PIX tá bloqueando. Civil tá atrás. Tá puxado", escreveu o golpista.
Além de flertar com Priscila, o criminoso fez um alerta: "Avisa a família que 'nóis' 'tamo' na city, para tomar cuidado tá bom. Fica com Deus amiga, desculpa qualquer coisa. Agora, vou pro próximo. Quem sabe alguém faz o PIX hoje", finalizou.
Segundo a vítima, ela não esperava esse tipo de reação. "Achei que ele não fosse nem me responder. Não nos falamos mais, mas fica o alerta porque muitas pessoas caem nesse tipo de golpe, mesmo sendo comum", alertou.
Leia também
SURUBA? Vídeo vazado de sexo entre prefeito e 2 mulheres causa polêmica na web
O beijo é uma das últimas fronteiras de esperança para sermos felizes
VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas
Tecladista de Fernanda Brum é acusado de abuso e cantora gospel se pronuncia
VIRALIZOU! Vídeo íntimo de pastor fazendo sexo com obreiro cai na rede
Falece aos 52 anos o desenhista e dramaturgo Ribamar Araújo
ELIZA SAMUDIO: Netflix anuncia estreia de documentário sobre assassinato que parou o Brasil
VÍDEO: Deolane Bezerra deixa a cadeia e é ovacionada por fãs; assista
“Hobby que saiu do controle”, diz Selena Gomez sobre carreira musical
Águia ataca bebê de 1 ano em casa na Noruega