Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Casal que torturava seus filhos dão detalhes de como faziam as atrocidades

Os dois tramaram um plano para acobertar os rastros quando foram descobertos

Um casal, por vários anos, torturou os próprios filhos. - Imagem: reprodução I The Sun
Um casal, por vários anos, torturou os próprios filhos. - Imagem: reprodução I The Sun

Juliane Moreti Publicado em 19/01/2023, às 17h52


O casal identificado como Andrew Hadwin e Cheryl Pickles, optaram por torturaros seus filhos na residência localizada na Inglaterra, em uma vila chamada Buwburn. Os abusos começaram em 2018 e terá o fim do julgamento em abril deste ano. Os menores foram submetidos a abusos físicos e psicológicos.

De acordo com informações do site The Mirror, a polícia descobriu tudo o que acontecia porque um adulto ouviu de uma das crianças detalhes dos aconteciementos e decidiu levar o caso para a polícia, que desvendou o crime. 

''Andrew e Cheryl submeteram várias crianças vulneráveis a múltiplas formas de abuso, roubando-lhes a infância e, sem dúvidas, deixando-as com feridas psicológicas das quais talvez nunca se recuperem'', citou a detetive policial Kat.

Ela e os agentes detalharam que o casal deixava os menores passando fome, apenas disponibilizando sabão como alimento. Caso quisessem se comida, tinham que vasculhar nos lixos e assistir o casal saboreando vários alimentos, e elas ''posição estressante''.

Além disso, obrigavam as crianças a entrarem debaixo do chuveiro com a água fervendo, depois de as deixar presas no armário da residência. Abusos sexuais também entraram para a lista de atrocidades terríveis cometidas.

Esta foi uma investigação extremamente complexa e angustiante para todos os envolvidos, como nunca encontrei durante meu tempo como policial, declarou Kat.

Apesar de terem feitos os abusos por muitos anos, em 2018, uma das crianças, não identificadas,  conseguiu alcançar um adulto e dizer que estava sofrendo. O casal, então, passou por uma investigação prévia, mas tentou mentir para os policias.

Criaram cartas dizendo que foram as crianças que escreveram, alegando: ''menti sobre tudo o que contei'', além de culparem outras pessoas, atrapalhando o trabalho dos profissionais. Porém, o estado de choque dos menores e as comprovações pela polícia levaram os agentes a prenderem preventivamente o casal durante anos.

Desde 2018, a investigação árdua tem acontecido. Entretanto, agora, o casal foi sentenciado em números altos de negligência infantil e estupros, podendo pegar anos de prisão pelo júri. ''Espero que o resultado permita que as crianças encerrem este capítulo de suas vidas e comecem sua jornada de cura'', acrescentou a policial. 

Compartilhe  

últimas notícias