Diário de São Paulo
Siga-nos
Abriu o coração

Carlinhos Maia revela que sofreu abusos sexuais quando criança: "Traumas"

O influencer comentou sobre o assunto na última segunda-feira (14)

"Acontecia muito", falou Carlinhos - Imagem: reprodução/Twitter @igorgonnes
"Acontecia muito", falou Carlinhos - Imagem: reprodução/Twitter @igorgonnes

Thais Bueno Publicado em 16/11/2022, às 15h20


Carlinhos Maia, de 31 anos de idade, foi ao podcast 'PodCats', programa de Camila Loures com Lucas Guimarães, na última segunda-feira (14). Durante o episódio, ele revelou que sofreu diversos abusos sexuais, de pessoas diferentes, durante sua infância.

Quem tocou no assunto, inicialmente, foi Lucas - vale lembrar que os dois anunciaram o fim do casamento durante o mês passado. De lá para cá, Carlinhos vem tentando reatar com o apresentador.

Antes de começar a falar sobre o tema, Maia hesitou. Contudo, depois de um curto período de tempo, ele se soltou, deu mais detalhes sobre o que aconteceu realmente e ainda admitiu que falou sobre isso várias vezes com o ex-marido.

"Isso acontecia muito. Não sei se pela situação da vila ou se pela situação daquele momento que eu vivi. Isso acontecia muito com pessoas próximas. [...] Era muito frequente, era uma coisa que acontecia muito. Houve uma fase da minha vida em que aconteceu muito".

De acordo com o próprio Carlinhos, ele trabalhava na "vendinha" da família, tomando conta das coisas, enquanto os pais iam para o trabalho.

"Eu era muito criança. Eu ficava sozinho lá. [...] Então, os meninos mais velhos, os homens mais velhos da rua... [...] Imagina uma criança ficar sozinha em casa".

O comediante revelou que algumas pessoas mais velhas que ele na época, além de abusá-lo, roubavam itens da "vendinha! e ainda ameçavam contar os abusos para o pai dele em caso de denúncia. Como ele não falava nada, a mãe achava que quem consumia os produtos que sumiam era o filho.

"Minha mãe chegava em casa e me dava uma pisa. Ela achava que eu tinha comido as pipocas, as coisas".

"São pessoas que hoje, inclusive, eu até vejo quando vou na vila. Gente que é casada. [...] Então tem episódios, assim, na [minha] cabeça, de ser quatro pessoas [praticando os abusos]. Real. Sem mentira. Isso não é pra comover ninguém, não, porque isso não é história bonita de comoção. Imagine, Isso acontecia comigo e é algo que acontece com tanta gente", desabafou, visivelmente emocionado.

Maia ainda expôs que as violências criaram traumas nele e até hoje ele não consegue segurar crianças no colo por muito tempo.

"Esse é um dos meus traumas, inclusive, de pegar criança no colo. Eu dizia: 'Eu não posso virar isso que fizeram comigo'. Então às vezes a criança vem no meu colo e eu já tiro logo. Eu não sou pedófilo, disso eu tenho certeza absoluta, não é isso. Mas porque era tanta coisa que acontecia comigo quando eu era criança, que eu abomino a ideia de, sabe...".

Depois da fala de Carlinhos, os apresentadores mudaram de assunto para não deixar o clima tão pesado. Confira o depoimento completo do influencer:

Compartilhe  

últimas notícias