Diário de São Paulo
Siga-nos
Homofobia

Cantor Netinho é acusado de homofobia ao afirmar: "O Brasil do Lula", sobre beijo gay

O cantor baiano concorreu a uma vaga de deputado federal pela Bahia nas eleições deste ano

Cantor Netinho é acusado de homofobia ao afirmar: "O Brasil do Lula", sobre beijo gay - Imagem: reprodução Instagram
Cantor Netinho é acusado de homofobia ao afirmar: "O Brasil do Lula", sobre beijo gay - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 08/11/2022, às 18h05


O cantor Netinho, que fez sucesso durante os anos 90 com a música "Milla", chamou a atenção nas redes sociais após um post homofóbico em que exibia um vídeo de dois homens se beijando na rua durante a celebração da vitória do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Olha aí o Brasil do pessoal do Lula. Agora faz o 'L' e aguenta", escreveu ele na legenda do vídeo.

Nos comentários, vários seguidores reforçaram o comentário homofóbico. "Deus tenha misericórdia de nós… fechado com Bolsonaro", disse um seguidor do cantor. "Sangue de Jesus tem poder", disse uma segunda internauta na seção de comentários. "Era isso que eles queriam", apontou ainda um terceiro.

Apoiado pelo atual presidente, ele concorreu a uma vaga de deputado federal pela Bahia nas eleições deste ano. Candidato do PL, partido de Jair Bolsonaro, Netinho recebeu 31.448 votos e ficou como suplente da chapa.

Desde o resultado da eleição do último dia 30, Netinho vem compartilhando vários vídeos incitando o ódio contra os eleitores do PT. Em seu perfil no Instagram, o cantor se descreve como "pai, cristão", conservador, patriota, homem de bem e bolsonarista".

Confira o post abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias