Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Cabeleireira é assassinada em salão a pedido do ex-namorado, por motivo revoltante

O crime aconteceu enquanto a mulher trabalhava, na Zona Leste de São Paulo

A vítima morreu durante o trabalho, atingida por disparos. - Imagem: reprodução I R7
A vítima morreu durante o trabalho, atingida por disparos. - Imagem: reprodução I R7

Juliane Moreti Publicado em 17/12/2022, às 10h54


Há uma semana, uma cabeleireira, de 26 anos, foi assassinada a pedido do ex-namorado, durante o trabalho, na Zona Leste de São Paulo. As atualizações são de que o homem, que executou o crime, foi preso, em uma comunidade em Guarulhos.

As câmeras de segurança registraram o terrível momento em que o Ivan Alison, autor dos disparos, entrou no salão de beleza em que a vítima, Natália Balduíno estava, e efeutou dois tiros contra ela, saindo em seguida. As imagens permitiram uma identificação certeira.

Nas investigações, depois que Ivan foi preso, ele confessou o crime e afirmou uma informação reveladora: foi contratado pelo ex-namorado da vítima, Wesley Lopes, de 30 anos. Mas, quem mandou que o crime fosse realizado, ainda está foragido, apesar do pedido de aprisionamento ter sido feito.

Em troca e como forma de pagamento, o autor disse que receberia uma moto e um carro do mandante do crime, para matar a cabeleireira.

Segundo a polícia, a motivação pode ter sido por falta de aceitação do término do relacionamento entre o antigo casal. Há um mês, eles já não estavam mais juntos e Wesley ameaçava a mulher, além de já ter invadido a casa dela.

Outras pessoa estão sendo investigadas, segundo informações do Portal R7. Uma delas, marcou atendimento com a vítima na mesma hora em que o crime aconteceu, e teria contato com os outros criminosos envolvidos. 

A irmã de Ivan também está sob suspeita, porque imagens registraram que ela passou uma mochila para o autor, e, segundo a polícia, a arma do crime estava naquela bolsa entregue, momentos antes do assassinato.

Compartilhe  

últimas notícias