Diário de São Paulo
Siga-nos
Deu o que falar!

Ex-namorado expõe Gloria Maria e revela costume que considerava 'terrível' nela

"Vivi um relacionamento abusivo", comentou o ator ao portal iG

A entrevista foi concedida ao colunista Gabriel Perline - Imagem: reprodução/Twitter @Mercyless__
A entrevista foi concedida ao colunista Gabriel Perline - Imagem: reprodução/Twitter @Mercyless__

Thais Bueno Publicado em 08/11/2022, às 14h34


Gloria Maria é muito conhecida por suas viagens internacionais e às vezes exóticas para gravações do programa Globo Repórter, da TV Globo. Contudo, dessa vez o nome da apresentadora foi parar na web por conta de uma informação dada pelo seu ex-namorado.

Durante entrevista concedida ao colunista Gabriel Perline, do portal iG, o ator Bernardo Langlott expôs detalhes do seu antigo relacionamento com ela e chamou a relação de abusiva.

O antigo casal se conheceu pela primeira vez em 2008, quando ele ainda tinha apenas 25 anos de idade - ele contou que se apaixonou pela jornalista logo de cara. Embora tivesse grande admiração por ela, hoje revelou que passou por traumas que preferia não passar.

"Fui usado como objeto de todas as maneiras possíveis. Tem situações do meu relacionamento com a Glória que faz com que hoje eu tenha pavor dela, não consigo ver nada que ela faz".

"Vivi um relacionamento abusivo onde tinha uma pessoa com experiência de vida e um menino de apenas 25 anos que não entendia nada, que só foi entender que foi pisado muitos anos depois", disparou o ator.

Langlott explicou que era maltratado por Gloria Maria. Ele também tinha que pagar tudo, todas as vezes em que eles iam para um local especial.

"Ela nunca me pagou uma bala. Eu a levava para os restaurantes mais caros do Rio de Janeiro e pagava a conta, também fui motorista dela, porque ela não dirigia, e ainda por cima ainda era maltratado".

Por fim, o ator revelou ainda que a jornalista fez uma acusação séria contra ele, dizendo que ele estaria se aproveitando da imagem dela para tirar proveito de algumas situações.

Ele, então, desabafou: "Fui apaixonado por ela e sofri muito no fim do relacionamento, mas a pessoa usada fui eu, principalmente na questão financeira".

Atualmente, Bernardo é homossexual assumido e namora o jornalista Betoh Cascardo. 

Compartilhe  

últimas notícias