Diário de São Paulo
Siga-nos
Mistério!

BIZARRO! Influencer é encontrada morta em 'circunstâncias misteriosas'

A moça foi encontrada sem vida pelo namorado na África do Sul

Caso ocorreu na África do Sul - Imagem: reprodução/New York Post
Caso ocorreu na África do Sul - Imagem: reprodução/New York Post

Thais Bueno Publicado em 14/12/2022, às 19h01


A influenciadora digital sul-africana Maja Janeska foi encontrada morta, aos 39 anos de idade, em 'circunstâncias misteriosas' pela polícia, dentro do quarto da residência que dividia com o namorado.

Conforme informações apuradas pelo veículo britânico 'Daily Mail', Janeska foi encontrada já sem vida justamente pelo namorado, Kyle Phillips. Ela estava com uma arma na mão e possuía um tiro na cabeça.

A influencer era muito ativa nas redes sociais e tinha uma conta no Instagram com mais de 1,2 milhão de seguidores. O foco de seus posts era principalmente sua rotina como maquiadora e sua vida luxuosa, na qual ela ostentava viagens internacionais e hotéis cinco estrelas.

Vale mencionar que o namorado da moça, Kyle Phillips, é codiretor de uma marca de tabaco de Joanesburgo, maior cidade da África do Sul. Ele revelou, em depoimento para a polícia, que estava escovando os dentes no banheiro quando ouviu o barulho de um tiro.

Sendo assim, quando encontrou a namorada, ela já estava sem vida. A imprensa sul-africana comentou que ele está "devastado e chocado pela tragédia".

Pessoas ligadas à família da influencer, mas que preferiram permanecer anônimas, disseram que ela tinha contado recentemente para pessoas próximas que estava com medo sobre algo em relação ao seu bem-estar.

Uma fonte próxima aos familiares de Janeska, por sua vez, mencionou que ela temia principalmente alguns dos funcionários de seu namorado. "Ela às vezes temia pela própria vida. O namorado tinha homens trabalhando para ele e ela tinha medo deles".

"Estamos com o coração partido e nós não fazemos ideia como encarar isso tudo", finalizou um contato anônimo.

O crime está sob investigação das autoridades sul-africanas.

Compartilhe  

últimas notícias