Diário de São Paulo
Siga-nos
Vizinha a espreita

Influenciadora recebe bilhete anônimo e mostra reação: "Meu marido pode ver você"

O recado foi escrito a mão e deixado na porta do apartamento

Influenciadora é surpreendida com bilhete anônimo e mostra reação: "Meu marido pode ver você" - Imagem: reprodução/TikTok @emily8zz
Influenciadora é surpreendida com bilhete anônimo e mostra reação: "Meu marido pode ver você" - Imagem: reprodução/TikTok @emily8zz

Nathalia Jesus Publicado em 10/10/2022, às 11h08


Uma influenciadora que se identifica apenas como Emily compartilhou em sua conta no TikTok um bilhete misterioso que recebeu de uma vizinha.

No bilhete assinado como "sua vizinha", a mulher pede para que Emily cubra seu corpo na hora que fosse colocar o lixo para fora de casa, pois o marido dessa mulher podia vê-la pelas câmeras.

"Oi, meu marido pode ver você em nossa câmera. Por favor, vista as calças quando você tirar o lixo", dizia.

Emily gravou sua reação ao notar a carta deixada em sua porta e se mostrou bastante surpresa com o conteúdo, já que não sabia que sua maneira de se vestir estava sendo obervada por outros moradores do prédio.

Apesar da revolta por toda a situação, Emily decidiu não ceder ao pedido da vizinha e fez o vídeo em forma de desabafo. Segundo ela, não irá mudar o seu jeito por conta da opinião dos outros e espera apenas poder ser uma vizinha "de boa".

Veja o vídeo:

@emilyk8zz Nah I’m good luv enjoy #fyp#marriage♬ Monkeys Spinning Monkeys - Kevin MacLeod & Kevin The Monkey

O registro que já soma mais de 23 mil curtidas e quase 2 milhões de visualizações, trouxe inúmeras sugestões e conselhos para Emily lidar com a situação.

"Escreva de volta: 'Obrigado, mas estou bem. Fale com seu marido, não comigo'", disse um seguidor. "Não. Diga-lhes para desligar a câmera", sugeriu outro.

Contudo, uma conta sugeriu que Emily "seja legal e coloque uma calça". Em resposta, a influenciadora decidiu gravar um vídeo apenas de camiseta e óculos escuros:

@emilyk8zz Replying to @crickle123 ♬ original sound - ojccccc
Compartilhe  

últimas notícias