Diário de São Paulo
Siga-nos
Tiroteio

Atirador faz vítima ao invadir hospital nos Estados Unidos; veja o que se sabe

O crime ocorreu na manhã da última quarta-feira (28)

Hospital foi invadido no Arkansas - Imagem: reprodução/Twitter Andrew Epperson
Hospital foi invadido no Arkansas - Imagem: reprodução/Twitter Andrew Epperson

Thais Bueno Publicado em 29/09/2022, às 14h46


Um atirador invadiu um hospital em Little Rock, capital do Arkansas, nos Estados Unidos, na manhã da última quarta-feira (27). Ele deixou pelo menos uma vítima e um suspeito de ter participado do crime foi preso.

A polícia emitiu um comunicado oficial às 11h16 (13h16 no horário de Brasília), pedindo que os moradores da região evitassem as proximidades do St. Vincent North Hospital, dizendo que um "atirador ativo" estaria no local.

De acordo com o canal de televisão local THV11, alguns profissionais que trabalhavam no local teriam afirmado que os disparos tiveram início no quarto andar do hospital. 

Acompanhantes dos pacientes no St. Vincent North Hospital disseram que foram levados para locais relativamente mais seguros, como banheiros. Em seguida, foram, então, evacuados do prédio com cautela.

Eles deram essas informações aos jornalistas que foram investigar o caso e estavam no local.

Por volta das 12h30 no Arkansas, 14h30 no horário de Brasília, representantes do hospital confirmaram que houve uma morte e, além disso, uma prisão

A polícia, por sua parte, afirmou que não revelerá, por enquanto, a identidade da vítima. O nome e rosto do sujeito preso também não foram divulgados.

Todas as informações desta matéria foram dadas, em um primeiro momento, pela UOL.

Compartilhe  

últimas notícias