Diário de São Paulo
Siga-nos
Vai pra onde?

Galvão Bueno revela seu futuro na televisão e pega todos de surpresa

O narrador da Globo recebeu proposta de trabalho em outra emissora

Galvão pode sair da Globo? - Imagem: reprodução/Twitter @NarradoresB
Galvão pode sair da Globo? - Imagem: reprodução/Twitter @NarradoresB

Thais Bueno Publicado em 16/09/2022, às 19h09


O icônico narrador Galvão Bueno revelou seu futuro em uma das poucas entrevistas concedidas por ele. Próximo à deixar as transmissões de partidas de futebol no final da Copa do Mundo de 2022 no Catar, Galvão chegou a dizer que recebeu proposta da Band para trabalhar na emissora.

Em entrevista realizada para a Revista Veja, o narrador da Globo afirmou que não se considera aposentado e nem irá fazer isso, embora com certeza vá se afastar do ato de narrar jogos. Ele também antecipou que possui alguns projetos que estão em análise pela emissora global.

"Na verdade, vou virar uma página, mas o livro continua aberto. Eu paro de fazer narrações em TV aberta e isso é definitivo. Meu último jogo será a final da Copa do Catar, que espero ter a presença da seleção brasileira. Mas não vou me aposentar. Seguirei tendo projetos na Globo. Não vou me desligar totalmente da empresa".

Embora tenha recebido proposta da Band, existem rumores de que o icônico narrador tenha assinado um contrato vitalício com a Globo. Ele ainda afirmou que não será rosto de nenhum outro canal que não seja a empresa em que está atualmente.

Além de ganhar uma série documental sobre sua vida no GloboPlay, Bueno disse que haverá uma reviravolta na carreira no ano que vem, com mais novidades vindo aí.

"Já está em produção uma série sobre a minha vida, cinco episódios na Globoplay rememorando alguns momentos marcantes. Outros projetos estão em estudo. O que posso garantir é que não vou para nenhuma outra emissora, embora tenha tido propostas".

Em nenhum momento o veterano chegou a afirmar que foi a Band que lhe fez uma proposta, mas foi possível notar a informação nas entrelinhas quando Galvão falou sobre o fato da transmissão da Fórmula 1 ter sido comprada pela emissora.

"É fácil imaginar. Meu time inteiro foi para a Band transmitir a Fórmula 1 e eu fiquei. O fato é que a Globo é a minha casa. Me dou ao direito até de me sentir um pouco parte da família Marinho", brincou.

Compartilhe  

últimas notícias