O narrador da Globo recebeu proposta de trabalho em outra emissora

Thais Bueno Publicado em 16/09/2022, às 19h09
O icônico narrador Galvão Bueno revelou seu futuro em uma das poucas entrevistas concedidas por ele. Próximo à deixar as transmissões de partidas de futebol no final da Copa do Mundo de 2022 no Catar, Galvão chegou a dizer que recebeu proposta da Band para trabalhar na emissora.
Em entrevista realizada para a Revista Veja, o narrador da Globo afirmou que não se considera aposentado e nem irá fazer isso, embora com certeza vá se afastar do ato de narrar jogos. Ele também antecipou que possui alguns projetos que estão em análise pela emissora global.
"Na verdade, vou virar uma página, mas o livro continua aberto. Eu paro de fazer narrações em TV aberta e isso é definitivo. Meu último jogo será a final da Copa do Catar, que espero ter a presença da seleção brasileira. Mas não vou me aposentar. Seguirei tendo projetos na Globo. Não vou me desligar totalmente da empresa".
Embora tenha recebido proposta da Band, existem rumores de que o icônico narrador tenha assinado um contrato vitalício com a Globo. Ele ainda afirmou que não será rosto de nenhum outro canal que não seja a empresa em que está atualmente.
Além de ganhar uma série documental sobre sua vida no GloboPlay, Bueno disse que haverá uma reviravolta na carreira no ano que vem, com mais novidades vindo aí.
"Já está em produção uma série sobre a minha vida, cinco episódios na Globoplay rememorando alguns momentos marcantes. Outros projetos estão em estudo. O que posso garantir é que não vou para nenhuma outra emissora, embora tenha tido propostas".
Em nenhum momento o veterano chegou a afirmar que foi a Band que lhe fez uma proposta, mas foi possível notar a informação nas entrelinhas quando Galvão falou sobre o fato da transmissão da Fórmula 1 ter sido comprada pela emissora.
"É fácil imaginar. Meu time inteiro foi para a Band transmitir a Fórmula 1 e eu fiquei. O fato é que a Globo é a minha casa. Me dou ao direito até de me sentir um pouco parte da família Marinho", brincou.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

Desabamento de sobrado deixa uma pessoa morta e duas feridas no Cangaíba, Zona Leste de São Paulo

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

MP solicita contratos de Neymar e Virginia com Blaze em investigação sobre publicidade de apostas

Após fortes chuvas, duas crateras se abrem e engolem carros na região metropolitana de São Paulo

Fã tatua nome de Neymar no rosto e promete nova homenagem caso Brasil conquiste o hexa

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

Ex-capitão da Alemanha é acusado de racismo após chamar estilo da Costa do Marfim de "selvagem"

MP solicita contratos de Neymar e Virginia com Blaze em investigação sobre publicidade de apostas