Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra a mulher

Assaltante recebe castigo após invadir casa de idosa indefesa e estuprá-la

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (26) e está sendo investigado pela Polícia Militar (PM)

A identidade da vítima não foi revelada pela polícia - Imagem: Freepik
A identidade da vítima não foi revelada pela polícia - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 26/05/2023, às 14h15


Um homem de 43 anos invadiu a casa de uma idosa para roubar itens de valor e aproveitou para tentar estuprar a vítima, de 72 anos. O caso está sendo investigado pela Polícia Militar (PM).

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (26), na Zona Sul de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, por volta das 2h30.

Depois do assalto, o suspeito foi morto pela Brigada Militar (BM). Segundo os militares, o homem e outro indivíduo invadiram a residência e começaram a revistar o local em busca de objetos para roubar. Em seguida, um dos criminosos se despiu e partiu para cima da idosa.

O outro assaltante entrou em confronto com o agressor. Na briga, o suspeito feriu o comparsa com uma facada, que conseguiu fugir e alertou um vizinho sobre o ocorrido. O vizinho acionou a BM, que compareceu ao local e matou o invasor da casa após ele tentar resistir à abordagem policial.

A vítima foi encaminhada para o hospital para passar por exame de corpo de delito. A Polícia Civil está empenhada em identificar o homem que conseguiu fugir do local.

Compartilhe  

últimas notícias