Diário de São Paulo
Siga-nos
Abuso sexual

Idosa é estuprada de modo desesperador após ter casa invadida por bandido

O caso aconteceu na manhã da última segunda-feira (06)

O caso segue sendo investigado pelas autoridades responsáveis, que buscam prender o criminoso que aterrorizou a senhora - Imagem: reprodução/Freepik
O caso segue sendo investigado pelas autoridades responsáveis, que buscam prender o criminoso que aterrorizou a senhora - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 08/02/2023, às 18h41


Na manhã da última segunda-feira (06), uma idosa, já mais velha, de 84 anos de idade, passou por um momento extremamente traumatizante em sua vida: ela teve sua casa invadida por um bandido no bairro Rubem Berta, em Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul (RS).

De acordo com informações da Polícia Civil, apuradas pelo jornal NH, depois de ter tido a residência invadida, a senhora ainda sofreu com agressões físicas e também foi estuprada de modo desesperador pelo suspeito.

Conforme revelado ao veículo já mencionado acima pelo delegado Marcelo Kaner Nunes, titular da 12ª Delegacia de Polícia da Capital e que investiga o caso, o criminoso teria invadido o imóvel da idosa entre o horário das 6h10 e 6h30.

A vítima foi encontrada em choque somente às 7h00 por alguns vizinhos, que acionaram a polícia e também chamaram os profissionais de saúde do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU).

Além de ter estuprado e machucado a idosa, o suspeito também roubou a carteira dela antes de fugir. Segundo confirmado pela polícia ao NH, a mulher, que não teve a identidade revelada, permanece internada num hospital da cidade, que também não teve o nome divulgado.

O delegado declarou que a vítima ainda não pode ser ouvida porque continua desacordada, mas que pode dar suas declarações assim que acordar. Alguns familiares da idosa já prestaram depoimento à polícia na tarde da última segunda-feira (06).

Até o momento de publicação desta reportagem, ninguém foi preso até o momento; porém, o profissional da polícia que investiga o caso já mencionou que eles trabalham com um suspeito. Mais detalhes do caso não foram divulgados para não atrapalhar a investigação.

O caso segue sendo investigado pelas autoridades responsáveis, que buscam prender o criminoso que aterrorizou a senhora.

Compartilhe  

últimas notícias