Diário de São Paulo
Siga-nos
Crueldade

Adolescente é estuprada ao receber pagamento em seu 1º emprego

As investigações sobre o caso foram concluídas nesta quarta-feira (5) pela Polícia Civil

A identidade da jovem não foi revelada por proteção de menor de idade - Imagem: Freepik
A identidade da jovem não foi revelada por proteção de menor de idade - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 05/04/2023, às 16h41


Uma mulher de 28 anos foi presa após cometer o crime de estupro contra uma adolescente de 14 anos, que havia realizado um serviço para ela em troca de um pagamento. 

A investigação do caso foi concluída nesta quarta-feira (5). O crime ocorreu em São João das Missões, no Norte de Minas Gerais.

Segundo as autoridades, a suspeita prometeu doar um remédio para a vítima de 14 anos e a atraiu para o crime.

O estupro ocorreu no dia 23 de março e foi denunciado pelo líder de uma aldeia no município. A Polícia Civil informou que a suspeita chamou a vítima para pegar lenha e disse que doaria um remédio para ela ao final do trabalho.

Com o objetivo de receber a medicação, a adolescente foi com a mulher. As investigações afirmam que quando as duas estavam no meio da mata, a vítima foi despida pela suspeita, mordida por várias vezes no pescoço e próximo a virilha. A mulher ainda fez sexo oral com a adolescente.

A vítima relatou à polícia que sentiu muito medo da investigada durante todo o tempo em que esteve com ela.

A delegada Lorena Rangel Almeida Dutra explicou que durante atendimento médico ficaram comprovadas as lesões no corpo da vítima. A agressora confessou o estupro e tudo o que foi relatado pela adolescente.

"Em razão da conduta, ela foi autuada em flagrante pelo crime de estupro e conduzida ao sistema prisional”, informou a delegada por meio de nota da corporação. O inquérito foi encaminhado para a Justiça e a prisão em flagrante da investigada foi convertida para preventiva - que não tem prazo. Ela foi indiciada por crime de estupro de vulnerável e pode pegar até dez anos de prisão.

Compartilhe  

últimas notícias