Diário de São Paulo
Siga-nos
Abuso sexual

Adolescente de 17 anos ameaça e estupra a própria mãe para satisfazer vingança cruel

O triste caso aconteceu durante o último domingo (05)

Em depoimento aos agentes, a vítima revelou que tudo teve início quando ela estava na casa de um vizinho e começou uma briga verbal com a filha - Imagem: reprodução/Freepik
Em depoimento aos agentes, a vítima revelou que tudo teve início quando ela estava na casa de um vizinho e começou uma briga verbal com a filha - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 09/03/2023, às 18h40


Recentemente, um adolescente, de apenas 17 anos, foi preso pela polícia. Ele é suspeito de ter cometido uma atrocidade: ele teria estuprado a própria mãe, de 40, na zona rural de São João das Missões, localizada na região norte do estado de Minas Gerais (MG).

De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo G1, o caso aconteceu durante o último domingo (05). Em depoimento aos agentes, a vítima revelou que tudo teve início quando ela estava na casa de um vizinho e começou uma briga verbal com a filha.

Por conta do desentendimento, ela foi brutalmente agredida pelo adolescente. Testemunhas que estavam no local tiveram que intervir para que o jovem não batesse mais na mãe.

A mulher afirmou que, após deixar a casa do vizinho, foi abordada pelo garoto enquanto estava voltando para a própria residência.

No boletim de ocorrência, ao qual o veículo já mencionado acima teve acesso, foi registrado que, em seu relato, ela disse ter sido estuprada em uma área de mata e, depois, ainda levada para o seu próprio imóvel.

Dentro do local, ela continuou sendo violentada sexualmente pelo filho, que também a ameaçou de morte com uma faca. Segundo a vítima, o abuso ocorreu durante toda a madrugada até o início da manhã.

Quem chamou os policiais foi um outro vizinho da vítima, que ouviu os gritos dela pedindo socorro, viu o abuso acontecendo e, além de acionar a polícia, também avisou os parentes da mulher sobre o caso.

Após a chegada dos militares, ela foi levada ao pronto-atendimento do município de Itacarambi (MG) para passar por atendimento médico.

Ainda segundo declarado pela PM, o suspeito foi preso ainda no local do crime e confessou que, de fato, havia brigado com a mãe para defender a irmã. No entanto, em seu depoimento, ele negou ter estuprado e ameaçado a mulher mais velha.

Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Manga. Em nota oficial enviada ao G1 pela corporação, a assessoria de comunicação confirmou que o abusador foi apresentado no Ministério Público na tarde da última segunda-feira (06).

O rapaz recebeu voz de prisão, mas antes disso foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito.

Depois de ter sido encaminhado ao Ministério Público, o adolescente foi internado provisoriamente. A mãe dele conseguiu uma medida protetiva que foi emitida pela justiça para que o criminoso fique longe dela. O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias