Diário de São Paulo
Siga-nos
CRIME CRUEL

Homem que matou motociclista na zona oeste é preso; entenda

O homem se entregou sem resistência e alegou que apenas se defendeu

O homem se entregou sem resistência e alegou que apenas se defendeu - Imagem: Reprodução/TV Globo
O homem se entregou sem resistência e alegou que apenas se defendeu - Imagem: Reprodução/TV Globo

Ana Rodrigues Publicado em 15/03/2024, às 10h15


O homem que matou motociclista com uma chave de fenda após uma briga de trânsito no Rio Pequeno, bairro na zona oeste de São Paulo, foi preso na avenida Governador Mario Covas, em Carapicuíba, cidade da região metropolitana, na manhã da última quinta-feira (14).

De acordo com o Metrópoles, a Polícia Civil afirmou que o homem se entregou sem resistência e alegou que apenas se defendeu durante um desentendimento com a vítima e acabou fugindo por medo.

Ele foi encontrado na cidade da Grande São Paulo já com o carro sem adesivos da empresa que trabalhava. A polícia o encontrou através da placa do veículo.

A vítima não teve o nome divulgado e estava de moto, junto com sua namorada quando se desentendeu com o motorista de um veículo, que o agrediu com uma chave de fenda.

Segundo o boletim de ocorrência, o motociclista estava em uma Harley Davidson, na cor bege, junto com sua companheira, na garupa. Segundo o registro, o motorista de um Montana branco teria "fechado" a moto, provocando a queda da mulher.

Ela foi socorrida por guardas municipais. E, na sequência, os dois homens começaram a brigar. O motociclista acompanhou o homem que estaba no carro até a Rua Professor José Kliass. No local, o motorista então desceu no veículo e desferiu um golpe com uma chave de fenda contra a vítima, segundo o boletim de ocorrência.

A Polícia Militar (PM) informou que o motociclista chegou a ser socorrido e levado ao Hospital São Luiz, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que está responsável pelas investigações do caso.

Compartilhe  

últimas notícias