Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Homem é morto com golpes de chave de fenda no olho por motivo repugnante

O caso aconteceu no fim da tarde do último domingo (12)

Suspeito já tem passagens na polícia por alguns crimes: desacato, ameaça e furto. A ocorrência de ameaça, inclusive, foi realizada pela irmã da vítima - Imagem: reprodução/Pixabay
Suspeito já tem passagens na polícia por alguns crimes: desacato, ameaça e furto. A ocorrência de ameaça, inclusive, foi realizada pela irmã da vítima - Imagem: reprodução/Pixabay

Thais Bueno Publicado em 15/02/2023, às 17h20


No fim da tarde do último domingo (12), um homem, de 34 anos de idade, foi brutalmente assassinado com golpes de chave de venda nos olhos. Ele foi morto dentro da própria casa, em Espera Feliz, na Zona da Mata Mineira, localizada no estado de Minas Gerais.

De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), apuradas pelo veículo Estado de Minas, a vítima teria impedido a irmã de voltar a se relacionar com o ex-companheiro, que deixou o presídio no início do mês de fevereiro.

Ainda conforme a PM do estado, o suspeito já tem passagens na polícia por alguns crimes: desacato, ameaça e furto. A ocorrência de ameaça, inclusive, foi realizada pela irmã da vítima. Em depoimento oficial aos agentes PMs, ela contou que não tem medida protetiva contra o ex-companheiro.

Ainda de acordo com a PM, o corpo do homem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado por duas amigas, que ficaram sabendo depois que o criminoso queria agredir a vítima.

Assim que chegaram na residência dele, encontraram o homem já sem vida. Elas até que tentaram reanimá-lo, mas não obtiveram sucesso na ressuscitação.

Logo após o crime, o assassino fugiu. No entanto, após diligências, ele foi localizado pelos policiais militares em um posto de gasolina e confessou o crime. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

Compartilhe  

últimas notícias