O caso aconteceu na tarde da quinta-feira (25) e o desfecho é triste

Vitória Tedeschi Publicado em 26/04/2024, às 14h21
Na tarde da última quinta-feira (25), um grupo de motoboys destruiu uma casa no Parque Novacoop, em Mogi Mirim (SP), após uma discussão durante a entrega de um pedido por aplicativo.
Em imagens obtidas pela EPTV, afiliada da TV Globo, é possível ver o grupo derrubando o portão da propriedade com chutes, quebrando janelas, arremessando objetos no telhado e lançando fogos de artifício em direção à casa. Apesar dos danos causados, não há informações sobre feridos.
Segundo relatos da Polícia Militar, a discussão que desencadeou o ataque teve início durante a manhã, quando uma moradora se recusou a fornecer o código de segurança necessário para a entrega. Até o momento, não houve prisões relacionadas ao incidente.
Vale citar que, de acordo com o g1, a cozinheira Silmara Aparecida da Silva, dona da casa destruída por motoboys, afirmou também à EPTV, que alugava o imóvel e não estava envolvida na briga com o entregador.
Destruíram tudo. É muito triste ver as coisas que você comprou com tanto sacrifício nessa situação. Eu sei o que eu sofri", afirmou Silmara à mesma emissora.
O vídeo do ocorrido viralizou nas redes sociais (assista abaixo). A polícia continua investigando o caso para identificar os responsáveis e tomar as medidas cabíveis.
Leia também

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Governo divulga calendário de pagamentos do Bolsa Família de julho; depósitos começam no dia 20

Andressa Urach exibe “novo rosto” após gastar valor milionário em cirurgias plásticas

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Caiado anuncia Gilberto Kassab como vice e oficializa chapa do PSD para a disputa presidencial

ID CTVM ultrapassa R$ 50 bilhões e reforça papel estratégico na infraestrutura do mercado financeiro

Flávio Bolsonaro destaca atuação de Michelle no PL Mulher e reforça estratégia da oposição para 2026

Moraes pede novo parecer da PGR sobre arma de Bolsonaro apreendida em blitz

STJ revoga prisão preventiva de sete investigados da Operação Narco Bet, mas mantém Buzeira e contador presos