Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Bruna Biancardi se manifesta após assalto em sua casa de São Paulo; pais foram reféns

O acontecimento da madrugada desta terça-feira (07) fez o nome da celebridade ficar ainda mais em alta

Bruna Biancardi se manifesta após assalto em sua casa, localizada em um condomínio de São Paulo. - Imagem: reprodução I Instagram @brunabiancardi
Bruna Biancardi se manifesta após assalto em sua casa, localizada em um condomínio de São Paulo. - Imagem: reprodução I Instagram @brunabiancardi

Juliane Moreti Publicado em 07/11/2023, às 14h42


Bruna Biancardise manifestou na tarde desta terça-feira (07) depois que a sua casa, com seus pais presentes, sofreu um assalto durante a madrugada, com os genitores feitos de reféns no condomínio de Cotia, em São Paulo.

''Passando para tranqulizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram meus pais de reféns. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá e não estávamos no momento'', contou. 

A influenciadora ainda agradeceu por todos estarem bem e citou que ''coisas materiais'' podem ser conquistadas novamente. ''E que os envolvidos sejam encontrados'', começou a finalizar sobre o acontecimento.

De acordo com informações do portal r7, os criminoso procuravam por Bianca e sua filha, Mavie, que completou um mês de vida recentemente e é fruto do relacionamento da influenciadora com Neymar, para, supostamente, um sequestro.

Na investigação, que teve registro no Distrito Policial de Cotia, um dos suspeitos foi detido, sendo possivelmente um morador que facilitou a entrada dos outros criminosos, que acabaram levando bolsas de grife, relógios e jóias.

Durante a ação, a invasão foi notada por vizinhos do condomínio, que alegaram uma atividade suspeita e acionaram a Guarda Civil Metropolitana (GCM), que posteriormente cercou a propriedade e conseguiu levar preso o possível primeiro envolvido.

Compartilhe  

últimas notícias