Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Criminosos invadem casa de Bruna Biancardi para sequestrar filha dela com Neymar

Um dos suspeitos foi detido e outros ladrões conseguiram fugir

Criminosos invadem casa de Bruna Biancardi para sequestrar filha dela com Neymar - Imagem: reprodução Twitter
Criminosos invadem casa de Bruna Biancardi para sequestrar filha dela com Neymar - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 07/11/2023, às 13h25


A residência de Bruna Biancardi sofreu um assalto durante a madrugada desta terça-feira (07), em um condomínio localizado na região metropolitana de São Paulo.

Conforme informações divulgadas pelo Portal R7, os pais da influenciadora estavam presentes no momento do roubo e foram amarrados pelos criminosos, porém, não sofreram ferimentos.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, dois dos suspeitos estavam armados e buscavam por Bruna Biancardi e sua filha Mavie, fruto do relacionamento com Neymar Jr. No entanto, nem Bruna nem Mavie estavam na residência no momento do ocorrido.

Um dos suspeitos envolvidos no crime já foi detido. Esse indivíduo, ao que tudo indica, era morador do condomínio e teria facilitado a entrada dos outros criminosos, que conseguiram fugir com bolsas de grife, relógios e joias.

A invasão foi notada por moradores vizinhos do condomínio, que observaram uma atividade suspeita na casa e acionaram a GCM. Os agentes cercaram a propriedade e conseguiram prender um dos suspeitos, que aparentemente era um morador do condomínio. O incidente foi registrado no Distrito Policial de Cotia.

Compartilhe  

últimas notícias