Diário de São Paulo
Siga-nos
GRAVIDEZ

Bruna Biancardi mostra detalhes do parto da sua primeira filha, Mavie

Além disso, a influenciadora descreveu como se sentiu durante todo o processo da gestação

Bruna Biancardi mostra detalhes do parto de Mavie. - Imagem: reprodução I Instagram @brunabiancardi
Bruna Biancardi mostra detalhes do parto de Mavie. - Imagem: reprodução I Instagram @brunabiancardi

Juliane Moreti Publicado em 13/10/2023, às 16h58


Nesta quinta-feira (12), a influenciadora Bruna Biancardi compartilhou registros dos momentos mais delicados do nascimento da Mavie, fruto do seu relacionamento com o Neymar Jr.

De acordo com informações do portal Contigo!, a pequena nasceu na Maternidade São Luiz Star, da Rede D'or, localizada em São Paulo

Nas imagens, é possível ver o barrigão da influenciadora, uma interação com os médicos e até mesmo o primeiro momento de mãe e filha, além de estar posteriormente nos braços do papai. 

''Ser mãe sempre foi o meu sonho, e quem me conhece sabe... mas não imaginei que seria um amor tão intenso e inexplicável. É como se tudo só fizesse sentido agora'', escreveu.

Ainda em seu texto, Bruna relembrou que foram mudanças físicas e emocionais e, apesar da sua filha sentir tudo o que ela sentia, a influenciadora também viu que foi acolhida na gestação, demostrando gratidão. 

''Escrevo essa legenda com a Mavie nos meus braços, dormindo, com o rostinho mais lindo, a saúde perfeita e um jeitinho que encanta mais todo mundo a cada dia que passa'', continou. 

''Estou ansiosa pra vivermos coisas maravilhosas juntas, filha! Estarei sempre com você. Obrigada por ter me salvado. Te amo mais que tudo'', finalizou, com bastante carinho.

Veja as fotos:

Compartilhe  

últimas notícias