Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Bruna Biancardi se sente desmerecida e publica vídeo de desabafo: ''Cansa''

A influenciadora está à espera de um bebê, fruto do seu relacionamento com o jogador Neymar

Bruna Biancardi publicou um desabafo aos seguidores. - Imagem: reprodução I Instagram @brunabiancardi
Bruna Biancardi publicou um desabafo aos seguidores. - Imagem: reprodução I Instagram @brunabiancardi

Juliane Moreti Publicado em 14/09/2023, às 16h09


Nesta quinta-feira (14), Bruna Biancardi publicou um desabafo aos seguidores sobre desmerecimento, principalmente relacionado ao seu trabalho. A celebridade comentou que nem todos precisam ouvir, mas fez questão de falar.

''Cada dia eu tenho menos vontade de compartilhar as coisas aqui na internet. Eu só compartilho, sinceramente, porque é o meu trabalho. Sim, gente, é o meu trabalho. É, pra vocês que ficam falando que eu não faço nada...'', começou.

Bruna acrescentou que percebeu que, se ela não tem uma rotina de escritório das 8h às 18h, então, para as pessoas, ela não trabalha. Porém, na realidade, é diferente, já que há alguns anos tem gente que trabalha com a internet: lidar com marcas, ter funcionários e pagar impostos, por exemplo.

''Eu não gosto dessa exposição (...) eu compartilho pouquíssimo da minha vida aqui com vocês (...) e vocês não tem direito de ficar falando da vida do outro, desmerecendo alguém, só porque você queria esart no lugar do amiguinho'', completou. 

A gestante ainda comentou que gosta do que faz e explanou que trabalha com uma equipe jurídica, de marketing e comercial. Ao reconhecer que vive privilégios, abordou sobre, mesmo assim, o trabalho ''não ser menos importante ou algo do tipo''. 

Ao começar a finalizar, Bruna apresentou várias críticas que sofre diariamente sobre suas compras ou qualquer coisa que compartilha com os seguidores, chegando a comentar que cansa. ''As pessoas são amargas e colocam o que elas tem dentro delas pra fora'', disse.

''Não da para agradar todo mundo (...) mas, sinceramente, cada vez mais eu tenho menos vontade de aparecer aqui e compartilhar minhas coisas pra vocês'', completou.

Bruna ainda recomendou que essas pessoas, os 'haters', saiam um pouco da internet e escolham fazer outras atividades que cultivem o bem, mesmo que seja pensando somente em você mesmo. ''Precisava falar, eu sou quietinha, mas, tudo cansa, né'', falou. 

Compartilhe  

últimas notícias