Eles morreram após implosão durante excursão para ver destroços do Titanic
Vitória Tedeschi Publicado em 03/07/2023, às 15h46
A família das vítimas da implosão do submarino Titan, que eram pai e filho, divulgaram nesta segunda-feira (03) a última fotografia tiradas dos dois antes de morrerem a caminho dos destroços do Titanic.
Shahzada Dawood, de 58 anos, um bilionário britânico-paquistanês, e seu filho Suleman, de 19, foram fotografados sorrindo de braços dados momentos antes de embarcarem no submersível e nunca mais serem vistos.
A esposa e mãe devastada, Christine, contou que ela e a filha Alina, de 17 anos, estavam a bordo da nave-mãe do submersível, Polar Prince, e se despediu do marido e o filho, que partiram para a viagem de US$ 250 mil (cerca de R$ 1,1 milhão) por pessoa na qual eles e outros três morreram.
Ela disse ao New York Times que seu marido estava tão animado quanto "uma criança vibrando" antes da viagem. Ela disse que eles ficaram fascinados com o Titanic depois de visitar uma exposição em Cingapura em 2012, o 100º aniversário do naufrágio.
Já o adolescente, que levou consigo um cubo de Rubik, na esperança de quebrar o recorde mundial de completá-lo debaixo d'água, "não estava muito disposto'' e se sentiu ''apavorado'' com a aventura, um tanto quanto incomum, de acordo com a irmã.
Leia também
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
João Guilherme não aguenta mais e abre o jogo sobre sua sexualidade
Advogado contesta decisão judicial no caso envolvendo a separação de Ana Hickmann
OnlyFans: musa da plataforma 18+ conta consequências de nudes vazados
TSE já está com processos que podem deixar prefeito de S.Caetano inelegível