Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste!

VEJA - família revela última foto de pai e filho momentos antes de embarcarem em submarino

Eles morreram após implosão durante excursão para ver destroços do Titanic

VEJA - família revela última foto de pai e filho momentos antes de embarcarem em submarino - Imagem: reprodução redes sociais
VEJA - família revela última foto de pai e filho momentos antes de embarcarem em submarino - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 03/07/2023, às 15h46


A família das vítimas da implosão do submarino Titan, que eram pai e filho, divulgaram nesta segunda-feira (03) a última fotografia tiradas dos dois antes de morrerem a caminho dos destroços do Titanic.

Shahzada Dawood, de 58 anos, um bilionário britânico-paquistanês, e seu filho Suleman, de 19, foram fotografados sorrindo de braços dados momentos antes de embarcarem no submersível e nunca mais serem vistos.

A esposa e mãe devastada, Christine, contou que ela e a filha Alina, de 17 anos, estavam a bordo da nave-mãe do submersível, Polar Prince, e se despediu do marido e o filho, que partiram para a viagem de US$ 250 mil (cerca de R$ 1,1 milhão) por pessoa na qual eles e outros três morreram.

Ela disse ao New York Times que seu marido estava tão animado quanto "uma criança vibrando" antes da viagem. Ela disse que eles ficaram fascinados com o Titanic depois de visitar uma exposição em Cingapura em 2012, o 100º aniversário do naufrágio.

Já o adolescente, que levou consigo um cubo de Rubik, na esperança de quebrar o recorde mundial de completá-lo debaixo d'água, "não estava muito disposto'' e se sentiu ''apavorado'' com a aventura, um tanto quanto incomum, de acordo com a irmã.

Veja a última fotografia:

ultima-foto-pai-filho-submarino
Suleman Dawood morreu junto com o pai, Shahzada Dawood, durante expedição no Titan /  Imagem: reprodução/Daily Mail
Compartilhe  

últimas notícias