Diário de São Paulo
Siga-nos
Mistério

Expedição ao Titanic: saiba o que herdeiro morto na tragédia sentiu antes de viajar

Nesta quinta-feira (22), foi confirmado que os 5 tripulantes do submarino Titan não sobreviveram

Suleman Dawood ''não estava muito disposto'' e se sentiu ''apavorado'' com a expedição, um tanto quanto incomum. - Imagem: reprodução I CNN Brasil
Suleman Dawood ''não estava muito disposto'' e se sentiu ''apavorado'' com a expedição, um tanto quanto incomum. - Imagem: reprodução I CNN Brasil

Juliane Moreti Publicado em 23/06/2023, às 16h40


Nesta quinta-feira (22), foi confirmado que os 5 tripulantes do submarino Titan, em expedição ao Titanic, não sobreviveram.

Entre eles, estavam o empresário paquistanês Shahzada Dawood, e o seu filho, o herdeiro Suleman Dawood, de 19 anos de idade. 

Dois dias antes da viagem, o jovem demonstrou certa apreensão com a expedição, de acordo com informações do portal CNN Brasil

Sua irmã mais velha, Azmeh Dawood, comentou que ele ''não estava muito disposto'' e se sentiu ''apavorado'' com a aventura, um tanto quanto incomum. 

A tia de Suleman afirmou que a decisão de ida do jovem aconteceu para agradar o seu pai, que era fã dos assuntos que envolvia o naufrágio do Titanic.

Suleman Dawood era aluno da universidade de Strathclyde em Glasgow, na Escócia, e havia acabado de concluir o seu primeiro ano.

A maior possibilidade apresentada é de que o submersível tenha sofrido uma ''implosão catastrófica'', deixando pedaços do submarino por todo oceano.

A Guarda Costeira vê dificuldade na busca pelos corpos, que podem estar 'destroçados' ou até mesmo sendo levados pela corrente marítima, podendo ficar eternamente no mar. 

Compartilhe  

últimas notícias