Diário de São Paulo
Siga-nos
Entrevista

"Estará entre os melhores", diz Messi sobre Mbappé; veja destaques da entrevista

O argentino também comentou sobre sua parceria com Neymar

O trio é destaque do PSG na atual temporada - Imagem: reprodução/Twitter @SofaScoreBR
O trio é destaque do PSG na atual temporada - Imagem: reprodução/Twitter @SofaScoreBR

Thais Bueno Publicado em 26/09/2022, às 15h42


Em entrevista ao ex-jogador do Barcelona e histórico atacante da Búlgaria Hristo Stoichkov, Lionel Messi, atualmente no Paris Saint-Germain, comentou sua parceria com o francês Kylian Mbappé e com o brasileiro Neymar Júnior no clube.

O bate-papo foi ao ar na TV TUDN, dos Estados Unidos

Mesmo com todas as polêmicas envolvendo o camisa 7 do time da capital francesa, o craque argentino não poupou elogios ao atacante e disse que ele possui um futuro brilhante pela frente.

"Kylian (Mbappé) é um jogador diferente, muito forte no mano a mano, que vai para o espaço, é muito rápido, tem muitos gols, é um jogador muito completo e vem provando isso há anos. Nos próximos anos ele estará entre os melhores, com certeza".

Na temporada atual, somando as participações dos três jogadores por clube e seleções, o trio MNM vive grande fase: Mbappé possui 10 gols em nove partidas, Neymar fez 11 gols e deu 8 assistências em onze jogos; por fim, Messi marcou 6 vezes e distribuiu 8 passes para gols em 11 partidas.

O camisa 10 da seleção argentina também falou sobre a sua parceria de longa data com o brasileiro Neymar, de quem é amigo bem próximo desde os tempos de Barcelona. A dupla NeyMessi conquistou não só a Champions League, mas também vários outros títulos.

"Com Neymar nos conhecemos de cor, passamos muito tempo no Barcelona. Gostaria de ter podido aproveitar mais com ele no Barcelona, ​​mas a vida voltou a nos juntar em Paris. Estamos felizes por estarmos juntos. Adoro jogar com ele e estar com ele no dia a dia".

Além dos assuntos citados acima, Messi também comentou o principal objetivo do PSG na temporada: vencer a Liga dos Campeões da Europa, título que a equipe parisiense vem buscando há um bom tempo. 

O argentino concluiu a entrevista falando sobre a dura eliminação para o Real Madrid na temporada passada:

"O objetivo, obviamente, todo mundo sabe... O Paris quer ganhar a Champions há muito tempo. A eliminação do ano passado foi muito difícil, como aconteceu. Tínhamos feito dois grandes jogos contra o Real Madrid e nos pequenos detalhes falhamos. É uma competição difícil de vencer, pois nem sempre vence o melhor e se decide por pequenos detalhes. Estamos nos preparando para quando esses momentos difíceis chegarem".

Compartilhe  

últimas notícias