Diário de São Paulo
Siga-nos

Neymar é comunicado que não deve mais fazer parte do elenco do PSG

Imagem Neymar é comunicado que não deve mais fazer parte do elenco do PSG

Redação Publicado em 28/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 23h50


De acordo com o jornal El País, o jogador Neymar foi avisado pela diretoria do PSG (Paris-Saint Germain) – atual casa do atleta – que não quer mais contar com seus serviços e deve ir para o mercado oferecer o jogador para outros times.

Ainda segundo a publicação, a decisão veio diretamente da alta cúpula do Paris e já estava formada, porém se intensificou quando Kylian Mbappé renovou o contrato com o time e pediu pela saída do brasileiro.

O veículo ainda destacou que Mbappé ordenou mudanças na organização e pediu a remoção do agora ex-diretor esportivo do clube, Leonardo, “famoso cúmplice de Neymar”.

A decisão do PSG teria se intensificado com um pedido de Mbappé sobre a saída de Neymar / Imagem: reprodução Instagram @neymarjr

O motivo por trás do pedido de Mbappé seria a indisciplina sistemática nos treinos e na recuperação das lesões que Neymar apresenta.

A notícia chegou pouco tempo depois do presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifidizer, em entrevista ao jornal Le Parisien, que iria colocar um fim à “era do glitter” no vestiário do Paris. “Não queremos mais jogadores chamativos”, comentou.

Ainda segundo o El País, a equipe de Neymar não recebeu bem a notícia e comentou que o atacante está se sentindo “humilhado” com essa situação.

Neymar comentou com pessoas de confiança do PSG que se sentiu humilhado, “e que agora espera ter a oportunidade de jogar em outro grande clube – talvez um possível retorno ao Barcelona – para demonstrar a seus patrões que eles estão errados”, escreveu o veículo.

Compartilhe  

últimas notícias