Diário de São Paulo
Siga-nos
Futebol

EITA! Rival do time de CR7 na Arábia Saudita quer contratar Messi, diz jornal

As informações recentes são de um periódico espanhol

A nível de clubes, 'La Pulga' ainda não tem nada definido em seu futuro, embora tenha jogado na tarde da última quarta-feira (11) pelo PSG - Imagem: reprodução/Twitter @futtmais e @leomessidepre
A nível de clubes, 'La Pulga' ainda não tem nada definido em seu futuro, embora tenha jogado na tarde da última quarta-feira (11) pelo PSG - Imagem: reprodução/Twitter @futtmais e @leomessidepre

Thais Bueno Publicado em 13/01/2023, às 18h17


A nível de seleções, todos já sabem como o ano de 2022 de Lionel Messi terminou: levantando a taça da Copa do Mundo, o único título que faltava em sua cabine de troféus. Depois de ganhar a Copa América 2021 e a Finalíssima, o Mundial era tudo que faltava para o camisa 10 - e ele conseguiu.

Contudo, a nível de clubes, 'La Pulga' ainda não tem nada definido em seu futuro. Embora tenha jogado na tarde da última quarta-feira (11) pelo PSG e marcado um belo gol em uma ótima atuação, Lionel não decidiu onde serão seus próximos passos no futebol de clubes.

O jornal espanhol Marca afirmou que o Paris prepara um contrato de "campeão do mundo" para Messi, com uma proposta "impossível de ser rejeitada".

Por outro lado, existem outros clubes que estão interessados em trazer o craque argentino caso ele não renove com o time da capital francesa: o Barcelona quer repatriá-lo (apesar de não ter feito nada oficial ainda) e o Inter Miami (dos Estados Unidos, cujo dono é David Beckham) também tem interesse.

De acordo com o veículo Mundo Deportivo, outra equipe que apareceu interessada e quer contar com Lionel Messi nos próximos anos é o Al-Hilal, principal rival do time de CR7, o Al-Nassr, na Arábia Saudita.

Conforme relatado pelo periódico mencionado acima, o time saudita prepara uma proposta astronômica para o craque, assim como o PSG.

A reportagem afirma que o clube, que conta atualmente com os ex-jogadores do Flamengo Michael e Cuéllar, além do brasileiro Matheus Pereira, está disposto a oferecer um contrato de cerca de 280 milhões de euros por ano, o que ultrapassaria o valor do acordo de CR7 com Al-Nassr, válido em 200 milhões.

Ao que parece, Messi está quase certo para renovar com o clube parisiense, segundo a imprensa europeia. No entanto, nada no futebol está certo até que seja feita uma assinatura de contrato.

Vale lembrar que, em 2021, tudo estava certo para o camisa 10 continuar no Barcelona, mas, de um dia para o outro, tudo mudou e ele foi obrigado a deixar seu time do coração.

Compartilhe  

últimas notícias