Diário de São Paulo
Siga-nos
Copa do Mundo 2022

Demissão de genro e sexo liberado: conheça Luis Enrique, o técnico streamer da Espanha

O treinador tem feito lives todos os dias por um motivo curioso

Veja os melhores momentos das lives do técnico - Imagem: reprodução/Twitter @ESPNBrasil e @CanalBarcaBR
Veja os melhores momentos das lives do técnico - Imagem: reprodução/Twitter @ESPNBrasil e @CanalBarcaBR

Thais Bueno Publicado em 01/12/2022, às 19h24


A Espanha surpreendeu a todos nessa Copa do Mundo de 2022 logo na estreia, quando destruiu a Costa Rica por 7x0 e mostrou que pode ser uma grande surpresa ao longo do torneio, mesmo tendo sido derrotada pelo Japão nesta quinta-feira (1) por 2x1.

A seleção espanhola avançou para as oitavas de final na tarde desta quinta (1) na segunda posição do grupo E, com 4 pontos, e enfrentará o Marrocos na fase de mata-mata.

Dentro do campo, o bom futebol praticado pela Espanha chama a atenção. Do lado de fora dele, uma figura conhecida no futebol mundial também. Os dois tem um fator em comum: o treinador Luis Enrique.

Ele vem chamando a atenção da mídia ao fazer lives diárias para aproximar os torcedores de sua seleção. Com tom descontraído e bem-humorado, Luis Enrique já fez análises dos jogos da Espanha, respondeu perguntas de fãs, e ainda sobrou tempo para dar sua opinião sobre diversos assuntos.

Um momento que viralizou nas redes sociais foi quando o treinador foi questionado por um torcedor sobre o que ele faria caso o genro comemorasse um gol com o gesto de uma chupeta. Para quem não sabe, o atacante Ferran Torres namora com Síra Martínez, filha de Luis Enrique.

"Se ele (Ferran) marcar, fico muito feliz. Mas se fizer esse gesto, eu o substituo, mandaria ele embora e não volta a pisar na grama!", brincou.

Outro momento engraçado do técnico foi quando ele comentou a possibilidade de se tornar presidente da Espanha caso viesse a vencer a Copa do Mundo do Catar.

"Eu me comprometeria que, se no primeiro ano não cumprir 50% das coisas que prometo na campanha, deixo o cargo. Quem quer governar deve governar, tanto faz, pode estar errado, mas cumpre pelo menos 50% no primeiro ano. Pelo menos. Isso deveria ser um objetivo da nossa classe política".

Mais um tema que bombou na mídia e vem sido recorrente na Copa do Catar é o sexo. Luis Enrique comentou o seguinte sobre o assunto:

"Considero o sexo importante e, como jogador, sempre que podíamos, eu e a minha mulher fazíamos o que tínhamos de fazer. Considero totalmente normal. Quer dizer, se o jogador vai para uma orgia na véspera de um jogo, não é ideal".

Ele também já foi questionado se usava cuecas "slip ou boxer". O treinador respondeu, brincando: "Mister, usa box ou slip? Uso tanga (fio dental). Vocês não gostam?".

Compartilhe  

últimas notícias