Diário de São Paulo
Siga-nos
Copa do Mundo

Arrasado pela eliminação do Brasil, Richalison ainda recebe diagnóstico preocupante

O jogador tornou-se um dos queridinhos dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

O jogador foi uma das estrelas da Copa do Mundo. - Imagem: reprodução I Instagram @richarlison
O jogador foi uma das estrelas da Copa do Mundo. - Imagem: reprodução I Instagram @richarlison

Juliane Moreti Publicado em 13/12/2022, às 17h48


O último jogo do Brasil participando na Copa do Mundo foi na última sexta-feira (9), no qual a Croácia passou para a próxima fase. Mesmo com os brasileiros decepcionados e sem o Hexa, alguns preferiram relembrar os bons momentos dos jogos. Um dos jogadores, contudo, saiu ferido.

Richarlison, por exemplo, na primeira partida da Seleção Brasileira, marcou dois gols que encantaram o público. Muitos não o conheciam, mas passaram a pesquisar sobre ele, além de segui-lo nas redes socais. Atualmente, o atacante alcança 18 milhões de seguidores e tornou-se um dos queridinhos.

Depois da eliminação do Brasil na Copa contra a Croácia, Richarlison foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa. Aos 83 minutos do segundo tempo, ele foi susbtituído por Pedro depois que sentiu dores na região.

Agora, segundo o Terra, exames de imagens serão analisados, depois que sair os resultados, para saber a gravidade da lesão sofrida pelo jogador, mas, o problema em si, que terá que ser tratado, já foi confirmado pelos responsáveis da parte da saúde.

O jogador, depois que teve o time do coração eliminado, ficou arrasado e demonstrou isso nas redes sociais. Em uma publicação, ele colocou para fora algumas palavras.

''Escrever isso com certeza é a coisa mais difícil que já fiz na vida. Ontem ainda não passou, foi impossível dormir e o que aconteceu ainda dói pra caralh*. Essa é uma ferida que vai ficar aberta pra sempre, porque todos nós sabemos das chances que tínhamos de buscar esse título'', comentou.

Com mais parágrafos, o atacante se mostra totalmente insatisfeito e, ao finalizar, ainda agradeceu os brasileiros. ''Obrigado a todos pela torcida. Se existe um alento nisso tudo foi ver vcs torcendo juntos de novo!'', escreveu.

Compartilhe  

últimas notícias