Diário de São Paulo
Siga-nos
Traição

Dia do Corno: relembre 6 casos de famosos que foram traídos

Nesta terça-feira (25), comemora-se o Dia do Corno no Brasil, por isso, confira algumas das traições mais famosas

TRAIÇÃO - relembre 6 casos de famosos que foram traídos como Shakira, Giovanna Ewbank e Maíra Cardi - Imagem: reprodução Instagram
TRAIÇÃO - relembre 6 casos de famosos que foram traídos como Shakira, Giovanna Ewbank e Maíra Cardi - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 25/04/2023, às 15h37


A famosa 'pulada de cerca' é uma daquelas polêmicas quentes que toma a internet e repercute durante muito tempo, especialmente, quando os envolvidos são famosos. E este é justamente o tema do dia, já que nesta terça-feira (25), comemora-se o Dia do Corno no Brasil.

Muitos famosos, incluindo brasileiros e estrangeiros, já admitiram que foram traídos e alguns até dedicaram seus trabalhos na arte para expressar a dor trazida pela traição. Você já deve ter lembrado de algumas figuras quando esse é o assunto: Shakira, Marília Mendonça e até mesmo Maíra Cardi.

Além delas, muitas outras pessoas também já sofreram a dor do adultério, mas pela separação ou reconciliação o assunto ficou abafado. Por isso, relembre abaixo algumas das traições mais 'famosas' e polêmicas:

Shakira

Nunca é demais relembrar o caso da cantora colombiana que foi traída pelo ex-marido, o jogador Gerad Piqué e revidou com uma música, não é mesmo?

O casal se separou no último ano, após 11 anos juntos. Os dois são pais de dois meninos, Milan e Sasha. Após o anúncio da separação, os rumores de uma traição por parte de Piqué aumentaram.

Diversos sites europeus noticiaram que a latina teria descoberto a traição após ver que uma geleia que ele nunca comia, tinha sido consumida enquanto Shakira não estava na casa. Os boatos se confirmaram após a famosa música da cantora onde ela descontou sua indignação sobre o que aconteceu.

Ouça:

Maíra Cardi

Um dos casos mais comentados de traição que aconteceu no Brasil envolveram o nome de Maíra Cardi e Arthur Aguiar, vencedor do BBB 22. O assunto tomou grande proporção após a parcipação do cantor no reality e, dentre os boatos, diz-se que ele traiu a influenciadora com pelo menos outras 18 mulheres.

O casal ficou junto por cinco anos até terminarem o relacionamento em outubro do último ano. Eles tiveram diversas idas e vindas até a separação oficial. Nos últimos dias, Maíra anunciou o noivado com o empresário Thiago Nigro. Os dois assumiram o relacionamento recentemente.

Giovanna Ewbank

Um dos casais mais famosos da internet, Giovanna e Bruno Gagliasso também já passaram por momento turbulentos durante o casamento. Isso porque, a apresentadora do podcast "Quem pode, pod" também foi traída e terminou o relacionamento com o marido após descobrir uma traição em 2012.

Pais de três filhos, Titi, Bless e Zyan, Bruno traiu Ewbank com a modelo Carol Francischini. Na ocasião, ela ficou grávida e Bruno até fez um teste de paternidade para confirmar se era o pai da criança. O teste deu negativo.

Vale citar que, na época, a repercurssão da separação foi grande, mas a atriz só falou sobre o assunto dez anos depois, em seu canal no Youtube.

"O momento difícil que superamos juntos foi a nossa separação. Estávamos namorando há mais ou menos dois anos e nos separamos por cerca de um mês. Depois, voltamos", disse.

Assista abaixo:

Joelma

A cantora paraense Joelma, ex-banda Calypso, também está entre as celebridades que foram traídas e esta foi uma das grandes surpresas no mundo do famosos em 2015. Um dos motivos para a separação também foram os casos de agressão física por parte de Ximbinha.

Em conversa com o jornalista Rafael Acioli, a cantora relembrou o perdão e disse que foi uma promessa. "Já perdoei. Foi difícil porque eu lembro que comecei a sentir muita coisa ruim dentro de mim, e eu disse pra Deus que precisava perdoar e pedi ajuda, porque eu não conseguia. Fiquei três noites de joelhos chorando e disse: ‘eu não quero isso dentro de mim porque está me fazendo mal", disse, quatro anos depois.

Confira a entrevista na íntegra:

Beyoncé

Mesmo nunca tendo admitido ter sido traída publicamente, a estrela da música escreveu o álbum "Lemonade", de 2016, no qual os fãs acreditam ter sido feito para expressar os sentimentos dela após a traição do marido, o rapper Jay-Z.

Com mais de 10 anos de relacionamento, o casal é um dos mais bem sucedidos na música e já ganharam diversos prêmios. Em entrevista ao jornal "The New York Times", o rapper falou sobre o assunto e admitiu a traição. Segundo ele, os dois usaram a arte como uma forma de terapia.

Confira o trailer do álbum:

Rodrigo Santoro

Outro caso polêmico de traição envolve o ator Rodrigo Santoro, que namorou com Luana Piovani, ex de Pedro Scooby. A atriz traiu ele publicamente durante o Carnaval de Salvador no ano de 2000, quando vista com o empresário Christiano Rangel. O clique se tornou assunto na época, e ocasionou o término de ambos.

Em entrevista ao programa de Xuxa Meneghel na TV Record, em 2016, ela recordou. "Certamente ele tem uma imensa mágoa de mim e eu respeito isso. Eu parei de tentar uma reaproximação. Eu o fiz sofrer muito, mas já paguei o meu carma, já tirei a minha cruz das costas. Mas ele não transcendeu", disse.

Confira:

Compartilhe  

últimas notícias