Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Arthur Aguiar: plataforma mostra quantos seguidores o vencedor do BBB 22 perde por dia

Ao entrar no reality, o artista era seguido por 8,1 milhões de pessoas

Ator e cantor Arthur Aguiar - Imagem: Reprodução Instagram @arthuraguiar
Ator e cantor Arthur Aguiar - Imagem: Reprodução Instagram @arthuraguiar

Publicado em 25/07/2022, às 18h58 Mateus Omena


O ator e cantor Arthur Aguiar, 33, tem assistido a perda gradual de seguidores nas redes sociais. O vencedor do “BBB 22” (TV Globo) segue o ritmo oposto de Juliette, campeã da edição anterior que se tornou a ex-participante do reality mais seguida do Instagram.

O declínio de Arthur foi apontado pela ferramenta de análise e monitoramento de mídias sociais Social Blade. Os dados indicam que o artista sofre uma perda vertiginosa de uma média de 4.618 mil seguidores por dia.

A plataforma também mostra que, no último mês, mais de 138 mil internautas deram unfollow em Arthur.

Ao entrar na casa mais vigiada do país, o artista era seguido por 8,1 milhões de pessoas. O número passou de 13 milhões durante sua participação no "BBB".

Em entrevista ao jornal O Globo, Arthur Aguiar alegou que algumas pessoas tentam influenciar sua vida de alguma forma, mesmo que não tenham conseguido durante o reality show.

"Essa galera que não conseguiu influenciar no resultado do 'BBB' continua tentando influenciar no resultado da minha vida", afirmou.

Ele também declarou que, por mais que tenha muitos fãs, os haters incomodam mesmo estando em menor quantidade. Desde o "Big Brother Brasil 2022", o famoso percebeu a presença ativa dos que não gostam do seu trabalho.

"Existem muito mais pessoas que gostam de mim, mas os haters fazem muito barulho. Então, dão a falsa sensação de que são a maioria. Porque eles falam o tempo todo, sem parar, repetindo as mesmas mensagens de ódio, inventando fake news", explicou.

Compartilhe