Diário de São Paulo
Siga-nos

Maíra Cardi é pedida em casamento após conversão

A influenciadora compartilhou uma publicação com seu agora noivo, exibindo detalhes do próprio batismo no rio Jordão

Maíra Cardi e Thiago Nigro. - Imagem: Reprodução | Instagram
Maíra Cardi e Thiago Nigro. - Imagem: Reprodução | Instagram

Marina Roveda Publicado em 22/04/2023, às 14h57


Maíra Cardi e Thiago Nigro anunciaram neste sábado (22), que estão noivos! O casal, que assumiu o namoro em março deste ano, compartilhou nas redes sociais o momento especial em que o youtuber dedicado à educação financeira fez o pedido de casamento. "Você não poderia ter escolhido um momento mais único do que esse para me pedir em casamento!", escreveu a influenciadora e coach de emagrecimento, exibindo o belo anel.

Em um post emocionante, Maíra agradeceu ao seu noivo por "ensiná-la a ser mulher" e afirmou que está pronta para viver o resto da vida ao lado dele. Por sua vez, Thiago Nigro fez uma declaração de amor à sua futura esposa, prometendo ficar junto dela até o fim de suas vidas.

Além do noivado, Maíra Cardi também compartilhou com seus seguidores que foi batizada no rio Jordão, em Israel. Ela descreveu o momento como "nascido de novo" e fez uma aliança com Deus e com Thiago. Com imagens e palavras emocionantes, ela mostrou como Deus agiu usando a vida de seu noivo com muito amor para levá-la ao batismo.

Compartilhe  

últimas notícias