Diário de São Paulo
Siga-nos
Muito amor!

Mel Fronckowiak explica segredo para relação de 10 anos com Rodrigo Santoro

O casal já está junto a mais de dez anos, segundo atriz, por simplicidade da relação

O casal já está junto a mais de dez anos - Imagem: Instagram @melfronck
O casal já está junto a mais de dez anos - Imagem: Instagram @melfronck

João Perossi Publicado em 02/08/2022, às 08h12


Em entrevista à revista Caras, Mel Fronckowiak contou com mais detalhes sobre a relação com o ator multipremidado Rodrigo Santoro nesse dia primeiro de agosto.

Quando perguntada sobre o segredo da relação duradoura entre os dois, Mel disse que não há segredo: "A gente foi vivendo um dia, um ano, de cada vez. E, de repente, se passaram dez anos. Eu adoro fazer essa pergunta para as pessoas que têm um relacionamento duradouro e que eu julgo saudável, mas a verdade é que não tem, né? Cada um vai encontrando a sua fórmula", declarou.

Ainda sobre o tal segredo, a atriz completou: "Com certeza, a admiração mútua e a forma como sempre nos apoiamos, e fazemos nossa parte para que nossa vida siga andando junta, são alguns dos nossos ingredientes". 

Segundo a atriz, outra maneira de preservar a relação é viver uma vida comum, longe dos holofortes que os dois ganhariam por serem tão famosos. Ao separar a vida pessoal da profissional, os dois conseguem viver uma "vida normal", calma e ordeira.

E isso envolve não expor a filha, Nina, de apenas um ano de idade. Segundo a atriz, não postar sobre a bebê nas redes sociais é uma maneira de preservar e proteger a menina, que ainda é muito nova para consentir com qualquer exposição:

"Acho normal as pessoas quererem saber quem é a Nina. A questão é que nós também estamos descobrindo, assim como ela mesma. E achamos que faz sentido que ela possa escolher a forma como vai ligar com essa exposição lá na frente", declarou a atriz.

"Mas é uma decisão difícil, assim como todas as outras que fazemos pelos filhos. Não tem receita e superentendo quem pensa de outra forma", completou Fronckowiak. Mel e Rodrigo Santoro completaram dez anos de casamento em março, dia 13.

Compartilhe  

últimas notícias