Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

EITA! Gio Ewbank revela como resolveu crises no casamento com Bruno Gagliasso

A revelação foi feita em podcast na última terça-feira (10)

Ewbank confessou que ela e Bruno já passaram por momentos muito difíceis no relacionamento e explicou como resolveu aquilo - Imagem: reprodução/Twitter @todateen
Ewbank confessou que ela e Bruno já passaram por momentos muito difíceis no relacionamento e explicou como resolveu aquilo - Imagem: reprodução/Twitter @todateen

Thais Bueno Publicado em 12/01/2023, às 14h46


Recentemente, a atriz Giovanna Ewbank deu algumas declarações que deram o que falar nas redes sociais. Uma delas foi sobre algumas crises que passou no casamento com o ex-ator da Globo Bruno Glagiasso.

Em entrevista com a atriz Mônica Martelli no podcast 'Quem Pode, Pod', o qual apresenta ao lado de Fe Paes Leme, Ewbank confessou que ela e Bruno já passaram por momentos muito difíceis no relacionamento e explicou como resolveu aquilo.

Vale lembrar que, juntos há 12 anos, o casal tem três filhos: Titi, de 9, Bless, 7, e Zyan, 2.

As três estava conversando quando a apresentadora decidiu abrir o jogo sobre sua vida intíma, instigada por Fe Paes Leme. A artista e modelo, então, confessou que o que salvou seu relacionamento com o marido foi a terapia de casal.

"A Giovanna e o Bruno já fizeram [terapia de casal]", disse a apresentadora. "O meu casamento foi salvo pela terapia de casal", confessou Gio.

A entrevistada também afirmou que já recorreu ao método para salvar seu casamento com o ex-marido, Jerry Marques. "Quando eu fui fazer terapia de casal, eu já fazia terapia há muito tempo. Eu já tinha muita coisa elaborada. Eu falava sobre nossas crises toda semana, mas ele não ouvia", comentou.

Embora não tenha conseguido manter a relação por muito mais tempo depois daquilo, Mônica avaliou que as consultas com a psicóloga foram importantes no momento em que o casamento de 10 anos terminou.

"Acho que ajudou a gente ter uma separação mais digna", declarou.

Vítima de abuso

Também em entrevista ao 'Quem Pode, Pod', Mônica Martelli revelou que foi vítima de abuso sexual durante sua adolescência. A violência aconteceu quando a atriz tinha apenas 14 anos e ela desabafou, explicando que só foi se dar conta do que realmente tinha acontecido pouco tempo atrás. 

A atriz afirmou que, ná época, namorava um surfista de Macaé, cidade do Norte do estado do Rio de Janeiro.

"Você beijava o menino, ela vinha com a mão no peito. Você tirava a mão no peito, ele [colocava] a mão na bunda. Você passava a noite beijando e na luta corporal e isso era normal", iniciou.

"Aí a primeira transa foi assim, foi essa luta corporal, mesmo eu sendo apaixonada. Quando entendi e nós entendemos de pouco tempo para cá, que teve essa conscientização maior, que estupro é você simplesmente não querer. Se você fala 'não' e ele forçar é estupro".

Confira a entrevista completa:

Compartilhe  

últimas notícias