Diário de São Paulo
Siga-nos
Mansão

Mansão que Bolsonaro está nos EUA tem até quarto dos Minions e imagens viralizam

Um vídeo mostrou detalhes da mansão de José Aldo, lutador de MMA, onde o ex-presidente está hospedado

Quarto dos Minions onde Bolsonaro está hospedado viraliza na web; entenda motivo - Imagem: reprodução Instagram
Quarto dos Minions onde Bolsonaro está hospedado viraliza na web; entenda motivo - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 02/01/2023, às 15h18


Jair Bolsonaro (PL) viajou para os Estados Unidos na última sexta-feira (30). Diferente do esperado, ele não estava presente na posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no último domingo (01). Em Orlando, o político ficará hospedado na casa do lutador de MMA José Aldo, que traz algumas curiosidades.

De acordo com o jornal O Globo, o lugar chamou a atenção dos internautas por ter um quarto temático dos Minions, do filme "Meu malvado favorito".

Um vídeo publicado no YouTube da corretora de imóveis Juliana Fernandes, em 16 de junho de 2021, mostra uma tour pela casa de José Aldo. O propósito da residência é de aluguel para temporada.

Ela foi responsável pela reforma na casa do ex-lutador em Orlando, onde a família de Bolsonaro está hospedada para tirar um "período sabático".

Veja abaixo:

Jair viajou na última sexta-feira (30) para os Estados Unidos, antes da cerimônia de entrega da faixa presidencial para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que tomou posse no dia 1º de janeiro de 2023, último domingo.

Segundo o UOL, ele deve passar alguns dias na cidade antes de partir para Miami e utilizou um avião da FAB (Força Área Brasileira) para viagem no final do mandato como presidente. A primeira-dama, Michelle Bolsonaro o acompanhou, além de seguranças e auxiliares.

Compartilhe  

últimas notícias