Diário de São Paulo
Siga-nos

‘Minions 2: A Origem de Gru’ estreia hoje e promete divertir a família inteira; assista ao trailer

Imagem ‘Minions 2: A Origem de Gru’ estreia hoje e promete divertir a família inteira; assista ao trailer

Redação Publicado em 30/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 13h06


‘Minions 2: A Origem de Gru’ chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (30). A animação, da Universal Pictures, retoma a história de onde parou a primeira aventura dos Minions, lançada em 2015 – em um spin off de “Meu Malvado Favorito“(2010).

A continuação é divertida e promete arrancar sorrisos da família inteira. Minions 2 mostra Gru, novamente dublado pelo ator Leandro Hassum, com 12 anos e com uma pré disposição para ser vilão. Com a ajuda dos Minions, ele constrói o seu primeiro laboratório secreto com diversos aparelhos para colocar em prática seu lado malvado. Assista ao trailer:

As ações de Gru chamam a atenção do Sexteto Sinistro, o grupo se interessa em eleger o personagem para ocupar a vaga do ex-líder da gangue: Willy Kobra. Porém, Gru vira inimigo dos vilões depois de roubar um amuleto valioso e é sequestrado.

Kevin, Stuart, Bob e Otto ficam preocupados com o amigo e vão lutar para resgatá-lo. Durante a aventura, os Minions aprendem diversas lições para se unirem e conseguirem salvar a vida de Gru.

Compartilhe  

últimas notícias