Diário de São Paulo
Siga-nos
Confusão

Patrícia Poeta protagoniza retorno desastroso do programa "Encontro"

A apresentadora teve que lidar com gritaria e diversos problemas ao longo da atração

Patrícia Poeta protagoniza retorno desastroso do "Encontro" - Imagem: reprodução
Patrícia Poeta protagoniza retorno desastroso do "Encontro" - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 29/11/2022, às 11h18


Patrícia Poeta teve que lidar com poucas e boas durante a transmissão do retorno do programa "Encontro" nesta terça-feira (29), na TV Globo.

Logo nos primeiros minutos no ar, depois de uma semana longe da programação por conta da transmissão da Copa do Mundo do Catar, a apresentadora teve que segurar as pontas em meio a diversas falhas técnicas no áudio.

Com a plateia interativa e em polvorosa por conta da vitória da seleção brasileira diante da Suíça na última segunda-feira (28), o áudio do microfone de Patrícia estourou durante boa parte de primeiro blobo de apresentação.

“Meu áudio está saindo? Vocês estão ouvindo meu áudio, gente? Está baixinho, mas vocês estão me ouvindo, né? O diretor falou comigo", confessou a apresentadora ao público.

Os problemas com o áudio persistiram por bastante tempo e não foi somente Patrícia Poeta que sentiu os efeitos das falhas técnicas.

A convidada musical do programa desta terça-feira, a cantora Joelma, também teve que lidar com falta de retorno e áudio baixo. Contudo, os problemas foram resolvidos no momento em que sua apresentação começou.

Durante um link ao vivo com a repórter Ana Thaís Matos diretamente de Doha, no Catar, Patrícia Poeta novamente reclamou sobre os problemas de áudio. 

“Deixa eu ver uma coisa, se o pessoal de casa está ouvindo o meu áudio, Ana. Enquanto eu falava com você, eu estava ouvindo o diretor aqui", disparou.

O programa seguiu com falhas, mas a apresentadora ainda fez questão de prestar esclarecimentos ao público sobre o que estava havendo, justificando que essas eram falhas técnicas comuns para um programa que é feito ao vivo.

“Você aí de casa, será que está me escutando agora? Será? É a nossa volta, gente. Até voltar no tranco. É ou não é, plateia? Qualquer coisa vocês que falam aí. Está ok agora, diretor? Continuo nesse microfone aqui, deixa comigo. Programa é ao vivo, é assim. As pessoas às vezes me perguntam: ‘Patrícia, é ao vivo?’. Claro que é ao vivo, você agora teve certeza disso”, ironizou Patrícia.

Compartilhe  

últimas notícias