Diário de São Paulo
Siga-nos
Boa forma

Filha de Joelma passa por transformação no visual

Filha de Joelma, Natalia Sarraff perdeu peso, colocou lentes de contato nos dentes e fez procedimentos estéticos em transformação no seu corpo

Joelma - Foto: Reprodução / Instagram
Joelma - Foto: Reprodução / Instagram

Renata Silva Publicado em 05/10/2022, às 07h07


Filha mais velha da cantora Joelma, a médica veterinária e produtora Natalia Sarraff está com novo visual. De acordo com o Jornal Extra, ela passou por uma transformação no seu visual nos últimos tempos.

A publicação revelou que ela perdeu 20 quilos em seis meses, colocou lentes nos dentes para harmonizar o sorriso e fez procedimentos estéticos não invasivos no rosto. Além disso, ela também fez cirurgias plásticas. “Fiz uma lipo LAD e coloquei 240 ml de silicone nos seios”, declarou.

Natalia contou que decidiu se cuidar. “Hoje eu tenho uma alimentação saudável e balanceada. Mas também me permito a ter um dia de pé na jaca. Há um ano decidi tomar vergonha na cara e me cuidar”, declarou ela.

Outra mudança na vida dela foi o status de relacionamento. Ela terminou o relacionamento de 11 anos e engatou um novo romance. Agora, ela está namorando com o diretor Ricardo Lago.

Veja a foto de antes e depois da mudança no corpo da filha de Joelma:

Filha de Joelma passa por transformação

Compartilhe  

últimas notícias