Diário de São Paulo
Siga-nos
Resort luxuoso

Pastor Silas Malafaia posa em resort de luxo: ''Petistas e fuxiqueiros, se mordam!''

O líder religioso tem o costume de criar polêmica na web

Silas Malafaia é um pastor neopentecostal brasileiro. - Imagem: reprodução I Instagram @silasmalafaia
Silas Malafaia é um pastor neopentecostal brasileiro. - Imagem: reprodução I Instagram @silasmalafaia

Juliane Moreti Publicado em 25/11/2022, às 17h50


Silas Malafaia é um pastor neopentecostal brasileiro. Casado com Elizete Malafaia, o casal lidera a Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Aos 64 anos, é um dos líderes religiosos de maior influência no Brasil. Mas, ultimamente, tem se envolvido em diversas polêmicas.

As polêmicas giram em torno principalmente das eleições, porque alguns cristãos, vem manifestando sua insatisfação com o resultado das urnas. Por isso, mandam recados, indiretas e ataques aos petistas, que fazem parte do partido do Luiz Inácio Lula. Nesta sexta-feira (25), Silas fez o mesmo.

Em uma publicação onde o pastor aparece em uma praia visualmente linda, em comemoração ao aniversário de seu cunhado, ele escreveu uma legenda chamativa: ''Petistas e fuxiqueiros, se mordam!''.

silas-malafaia-e-familia-resort-luxo
Silas Malafaia e família. Imagem: reprodução I Instagram

Isso porque, antes de se iniciar a corrida eleitoral no Brasil, Luiz Inácio havia dito que se candidataria para concorrer a vaga da presidência. Desde então, Silas Malafaia já era 'fechado' com o atual presidente da república, Jair Bolsonaro.

Quando a informação de que Lula realmente disputaria os cargos públicos foi confirmada, uma forte onda cristã se levantou contra sua candidatura, com a justificativa de que o político era corrupto. Em seu Instagram, Silas publicou um vídeo incitando o presidente de 2023.

''Lula continua a dizer 'asneiras'", escreveu em post. ''Ele defende aborto, diz que a família tradicional é coisa atrasada, apoia governos ateístas que perseguem cristãos e etc'', finaliza.

Mas, no dia 30 de outubro, Lula venceu a corrida presidencial. Ele assumirá o cargo no mês de Janeiro, tornando-se o atual presidente do Brasil. Depois do resultado final, Silas e outros pastores, como André Valadão, publicaram diversos vídeos questionando a eficácia das urnas.

O resultado já foi confirmado, revisado e comprovado, mostrando que não houve fraude eleitoral. No site da Justiça Eleitoral, ainda, há fatos do porquê a urna eletrônica é tão segura: ela não falhou nos testes específicos e especialiados promovidos por superiores públicos.

Compartilhe  

últimas notícias