Diário de São Paulo
Siga-nos
2˚ turno

Eleições 2022: em vídeo, Bolsonaro se encontra com líderes religiosos em Pernambuco

O candidato faz sua terceira visita ao estado e disse que está em clima de vitória e que “tem tudo pra dar certo”

VÍDEO: Bolsonaro se encontra com líderes religiosos em Pernambuco - Imagem: reprodução Twitter
VÍDEO: Bolsonaro se encontra com líderes religiosos em Pernambuco - Imagem: reprodução Twitter

Vitória Tedeschi Publicado em 13/10/2022, às 18h24


Nesta quinta-feira (13), o candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) fez sua terceira visita ao Recife durante as eleições, sendo a primeira depois da confirmação do segundo turno contra o ex-presidente Lula (PT).

Bolsonaro pousou no aeroporto dos Guararapes, na capital pernambucana, por volta das 9h30 e de lá passou a cumprir uma agenda de campanha com lideranças evangélicas do estado.

Por volta da hora do almoço, apoiadores começaram a chegar no local marcado para a receber a presença do candidato à reeleição, na orla da praia da Boa Viagem, em Recife (PE), onde o presidente fez um pronunciamento aos apoiadores na área externa do hotel.

Confira um trecho do pronunciamento:

O evento contou com a presença dos líderes religiosos como: Silas Malafaia, líder da Igreja da Assembleia de Deus Vitória em Cristo; Sóstenes Cavalcanti (PL), deputado federal do Rio de Janeiro; Marcos Feliciano (PL) deputado federal e líder da Catedral do Avivamento, ligada à Assembleia de Deus.

Além do Pastor Eurico, membro da Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE) e deputado federal por Pernambuco; Gilson Machado (PL), ex-ministro do Turismo do Brasil e candidato ao Senado derrotado no primeiro turno e Anderson Ferreira (PL) ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes e candidato ao Governo de Pernambuco derrotado.

Por volta das 11h45, o candidato saiu do Transamerica Hotel Recife para discursar para os apoiadores que esperavam em frente ao hotel com um trio elétrico e ruas interditadas.

Apesar grande da estrutura, o evento contou com cerca de 300 pessoas, algumas que chegaram às 7h da manhã para garantir seus lugares perto de onde o presidente discursaria, mas as ruas de Boa Viagem estavam com menos pessoas do que o esperado enquanto Bolsonaro fazia seu discurso que durou cerca de sete minutos.

Compartilhe  

últimas notícias