Em suas redes sociais, o religioso sempre deixa claro o seu voto

Juliane Moreti Publicado em 29/09/2022, às 15h37
Silas Malafaia é um pastor protestante e líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, localizada em São Paulo. Aos 64 anos, casado com Elizete Malafaia, tornou-se um dos principais influentes religiosos do Brasil. Nessa eleição de 2022, ele tem certeza de seu voto para presidente do país.
Em seu Instagram, que atualmente está com 3,6 milhões de seguidores, Silas manifestou sua opinião política durante todo o período eleitoral desde o início das candidaturas à Presidência, alertando aos cristãos que devem votar no Jair Bolsonaro.
O pastor acompanhou o atual Presidente Bolsonaro na viagem para a Inglaterra ao enterro da rainha Elizabeth II, além de também participar do desfile do dia 7 de setembro, em Brasília.
''Eu queria deixar um alerta a igreja. O que que vale mais pra você? Paixão política, ideologia de homens, ou a palavra de Deus? [...] Estamos votando em gente que apoia governos que fecham igrejas e que queimam bíblias'', disse ele durante uma ministração.
Além disso, ele produz vários vídeos na plataforma incitando comentários negativos ao candidato à presidência Luiz Inácio da Silva.
"Lula continua a dizer 'asneiras'", escreveu em post. ''Ele defende aborto, diz que a família tradicional é coisa atrasada, apoia governos ateístas que perseguem cristãos e etc'', completou o texto.
Recentemente, o pastor fez um vídeo dizendo que há 20 anos apoiou e votou durante o segundo turno no ex-presidente Lula, porque imagionou que ele poderia fazer algum benefício ao país.
''Eu apoiei e votei no ex-presidiário [..] O voto é um crédito que você dá a um político. E se ele não corresponder a isso, você não vota mais. É o que eu fiz'', comentou o vídeo, acrescentando que o governo de Lula é corrupto e não condiz com discurso que faz.
Ver essa foto no Instagram
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Messi fica fora de treino antes da semifinal da Copa do Mundo

São Paulo registra madrugada mais fria do ano e cidade aciona plano de proteção contra baixas temperaturas

França declara governadora argentina persona non grata após publicação sobre Mbappé

OAB recorre ao STF após Moraes impedir visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

França e Espanha decidem vaga na final da Copa do Mundo

Ex-candidata a vereadora em SP, Zilu Camargo é cobrada pela Justiça Eleitoral

Harry Styles é visto por fãs no Parque Ibirapuera antes de maratona de shows em São Paulo

Morte de pastor durante ação policial gera protesto no Jardim São Francisco