Diário de São Paulo
Siga-nos
Eleições 2022

Após eleição, Silas Malafaia ora por presidente eleito em vídeo: "Bênção sobre Lula"

A declaração do pastor foi feita durante um culto

Silas Malafaia, pator da Assembleia de Deus Vitória em Cristo - Imagem: reprodução/Facebook
Silas Malafaia, pator da Assembleia de Deus Vitória em Cristo - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 31/10/2022, às 11h03


O pastor Silas Malafaia, 64 anos, surpreendeu seus seguidores ao fazer uma oração nas redes sociais para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), eleito para a presidência da República no último domingo (30).

O religioso da Assembleia de Deus Vitória em Cristo é conhecido como principal apoiador do atual presidente Jair Bolsonaro (PL) e um dos principais líderes evangélicos do país.

Em um culto, realizado na noite de ontem (30), na sede da igreja no Rio de Janeiro, Malafaia orou pelo petista após a divulgação do resultado das urnas.

No fim da reunião, o pastor afirmou: "Vamos fazer uma oração. Vamos orar. Esse é o papel da igreja. Se a bílbia manda orar antes de tudo pelas autoridades, então vamos orar pelo novo governo que vem aí, é agora que nós vamos fazer isso.."

Na oração, Silas Malafaia declarou que a eleição é a vontade permissiva de Deus. "Deus permite o homem escrever a história, e nós queremos pedir, Senhor, pelo novo governo. Nós queremos pedir em favor de governadores, do presidente que foi eleito, dos senadores, dos deputados federais e estaduais".

Em seguida, Malafaia pediu que "Deus tenha misericórdia da nação", suplicou por "dias de prosperidade e bênção para a nação brasileira e sabedoria aos governantes para que possamos ter dias melhores".

O pastor também pediu na oração que Deus livre o Brasil do "caos politico, social e econômico" e pediu "bênção sobre Lula, senadores, deputados e que a mão de Deus esteja sobre a nação", encerrou.

Compartilhe  

últimas notícias