Diário de São Paulo
Siga-nos
Eleições 2022

Candidatos que se apresentam como cristãos parem de prometer o Céu na Terra. O Cristo não é assim

Última semana de campanha será decisiva pra possível ida do Jair Bolsonaro ao 2º turno, adotando como única promessa ser imitador do Cristo pra sempre

Última semana de campanha para o 1˚ turno das Eleições 2022 já chegou - Imagem: reprodução Flickr
Última semana de campanha para o 1˚ turno das Eleições 2022 já chegou - Imagem: reprodução Flickr
César Neto

por César Neto

Publicado em 23/09/2022, às 20h56


CÂMARA (São Paulo)

Última semana de campanha será decisiva pra vereadores cristãos que se apresentam como cristãos pararem de prometer o Céu na Terra. O Cristo não é assim.

PREFEITURA (São Paulo)

Última semana de campanha será decisiva pra candidatos cristãos apoiados por Ricardo Nunes pararem de prometer o Céu na Terra. O Cristo não é assim.

ASSEMBLEIA (São Paulo)

Última semana de campanha será decisiva para deputados cristãos que se apresentam como cristãos pararem de prometer o Céu na Terra. O Cristo não é assim.

GOVERNO (São Paulo)

Última semana de campanha será decisiva pros candidatos que se apresentam como cristãos pararem de prometer o Céu na Terra. O Cristo não é assim.

CONGRESSO (Brasil)

Última semana de campanha será decisiva pros senadores e deputados que se apresentam como cristãos pararem de prometer o Céu na Terra. O Cristo não é assim.

PRESIDÊNCIA (Brasil)

Última semana de campanha será decisiva pra possível ida do Jair Bolsonaro ao 2º turno, adotando como única promessa ser imitador do Cristo pra sempre.

PARTIDOS (Brasil)

Donos e sócios das atuais 32 legendas brasileiras que se apresentam como cristãos, precisam parar de prometer o Céu na Terra. O Cristo não é assim.

JUSTIÇAS (Brasil)

Profissionais do Direito que se apresentam como cristãos devem fazer as justiças possíveis, sem ideologias. O Único Juízo Justo é o do Cristo Jesus.

Compartilhe  

últimas notícias