Diário de São Paulo
Siga-nos
Seleção brasileira

Musa do OnlyFans revela bomba sobre jogador da seleção brasileira

A Mulher Melão comentou sobre o assunto em entrevista

Ela entrou na plataforma em 2021 - Imagem: reprodução/Twitter @renatamelao
Ela entrou na plataforma em 2021 - Imagem: reprodução/Twitter @renatamelao

Thais Bueno Publicado em 25/11/2022, às 18h04


Em época de Copa do Mundo, todas as polêmicas possíveis envolvendo os jogadores das seleções começam a surgir. Dessa vez, não foi diferente, e, ainda, é sobre um jogador do Brasil.

Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, confirmou que um atleta da seleção brasileira assina o seu canal de conteúdo adulto exclusivo no OnlyFans. Ela, que atualmente está com 36 anos, começou a trabalhar com a sua conta em abril do ano passado.

No mesmo mês de abril, só que desse ano, a musa já havia conquistado o seu primeiro milhão com a plataforma.

Durante entrevista ao programa 'Foi Mau', do humorista Maurício Meirelles, ela comentou sobre os assinantes do canal - contudo, não divulgou seus nomes.

"Teve jogador. Eu faço muito a felicidade das concentrações da Série A [Campeonato Brasileiro], da seleção [brasileira]. Não sei se eles compartilham o conteúdo, mas, geralmente, é individual".

Ela também fez uma promessa caso a seleção brasileira venha a conquistar o Hexa na Copa do Mundo de 2022: "Se o Brasil ganhar, vou para o Centro do Rio e vou ficar completamente nua".

Durante esse período de jogos pela 22ª edição do Mundial da Fifa, a famosa contou que participou até de um ensaio sensual com o tema da Copa e da seleção, tudo com o objetivo de conseguir impulsionar suas vendas no OnlyFans. Ela confessou que, caso os 26 comandados de Tite vençam o torneio, as fotos serão liberadas.

Calcinha do Botafogo?

Ainda durante a entrevista para Maurício Meirelles, a Mulher Melão deu mais detalhes sobre um momento um tanto quanto incomum que viveu com um fã.

Ela confessou que vendeu uma calcinha usada do Botafogo por US$2 mil (valor próximo a R$10,7 mil na cotação atual) para um homem que morava nos Estados Unidos.

"Usada, com cheirinho. Não lembro quanto foi o Sedex, mas ele recebeu. Já comprei uma calcinha do Botafogo para um fã do Botafogo", explicou.

Confira a participação dela no programa: 

Compartilhe  

últimas notícias