Diário de São Paulo
Siga-nos
Julgamento

Modelo do Onlyfans comete crime e é condenada à prisão perpétua

Justiça toma decisão sobre o crime cometido pela moelo do Onlyfans Abigail White

Modelo do Onlyfans comete crime e é condenada à prisão perpétua - Foto: Reprodução / UOL
Modelo do Onlyfans comete crime e é condenada à prisão perpétua - Foto: Reprodução / UOL

Renata Silva Publicado em 21/10/2022, às 21h14


A modelo Abigail White, conhecida por fazer parte do Onlyfans, foi condenada à prisão perpétua por causa de um crime de morte. Ela matou o namorado, Bradley Lewis, e confessou o crime. A decisão da justiça foi revelada nesta sexta-feira, 21.

A mulher deverá cumprir, pelo menos, 18 anos da pena antes conseguir solicitar a liberdade condicional. O pai do namorado dela, Steve, agradeceu pela justiça e disse que a morte do filho trouxe tristeza para a família e amigos.

Abigail White confessou que matou o namorado

A modelo do OnlyFans Abigail White, que é conhecida como Barbie Fake, confessou que matou o namorado, Bradley Lewis, com facada. Ela revelou que não queria tirar a vida dele, apenas fazer uma brincadeira para assustá-lo. Ela contou que o momento aconteceu após uma briga do casal, na qual ele admitiu que foi infiel no relacionamento.

“Eu fui na direção dele para chocá-lo e assustá-lo com a faca. Mas quando me dei conta, já o havia esfaqueado”, disse ela, segundo o site The Sun, e completou: "Estávamos brigando e ele estava me pressionando um pouco. Eu fui até a cozinha e vi uma faca. Então peguei e andei até o Brad”, contou ela. O psicólogo do caso informou que ela teve dificuldades de controlar suas emoções e sua raiva durante a briga.

O homem foi atingido pela faca na região das costelas e a lâmina atingiu seu coração. Ela tentou estancar o sangramento, mas ele desmaiou logo depois.

Compartilhe  

últimas notícias