Diário de São Paulo
Siga-nos
Jogos da Copa

Copa 2022: goleiro se choca gravemente com companheiro e vídeo é assustador; assista

A suspeita é de que o jogador teve uma lesão cerebral

Durante o jogo, eles se trombaram e saíram feridos. - Imagem: reprodução I Instagram @globoplay
Durante o jogo, eles se trombaram e saíram feridos. - Imagem: reprodução I Instagram @globoplay

Juliane Moreti Publicado em 21/11/2022, às 18h20


No jogo entre Inglaterra e Irã, nesta segunda-feira (21), o goleiro Alireza Beiranvand preocupou os torcedores e os colegas ao se chocar feio com o companheiro de time Majid Hosseini, e ter que parar o jogo para ser atendido e sair na maca.

No estádio Khalifa International, o jogo estava rolando quando, aos 13 minutos, durante um lance em que o goleiro se jogou em direção a bola, o jogador estava correndo sem olhar para a frente, e os dois acabaram colidindo os rostos.

No mesmo momento, os dois caíram no chão com as mãos no rosto e rolando de um lado para o outro. Depois do acontecimento, Alizera até tentou continuar a jogada, mas ficou com o nariz sangrando imediatamente e logo caiu de novo pedindo para ser substiuído.

Com a saída do titular, Hossein Hosseini foi quem completou a seleção Iraniana. Quando os choques de cabeça geram substituições, não contam como limite de trocas por partida, ou seja, o Irã permaneceu com a possibilidade das cinco substituições.

O jogo finalizou em 6 a 2 para os ingleses, e a suspeita gerada pela colisão do goleiro é concussão, ou seja, uma lesão cerebral.

Compartilhe  

últimas notícias