Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Maiara e Maraisa se manifestam após uma pessoa morrer durante o show delas

O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (06)

Maiara e Maraisa se manifestam após confusão em show matar uma pessoa. - Imagem: reprodução I Instagram @maiaraemaraisa
Maiara e Maraisa se manifestam após confusão em show matar uma pessoa. - Imagem: reprodução I Instagram @maiaraemaraisa

Juliane Moreti Publicado em 06/10/2023, às 16h46


Na madrugada desta sexta-feira (06), Maiara e Maraísa estavam em Palmas, no interior de Tocantis, quando tiveram uma interrupção durante a apresentação, que causou a morte de uma pessoa.

A vítima era um adolescente de 17 anos que estava no meio do público quando foi atingido por um tiroteio, e acabou falecendo ainda no lugar.

Durante a confusão, outras 11 pessoas ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e ao Hospital Geral de Palmas (HGP). 

Maiara e Maraísa foram retiradas às pressas do palco e ninguém da sua produção ou até mesmo as sertanejas ficaram feridas. Posteriormente, a dupla lamentou o acontecimento. 

''É muito triste presenciar cenas como essas. Um risco para quem está trabalhando, como nós e a nossa equipe, e principalmente, para as pessoas que saíram de casa para se divertir e ficam tão vulneráveis'', diz a nota. 

A apresentação aconteceu em uma praça, de acordo com informações do portal r7, quando os disparos foram efetuados cerca de três horas da manhã, quando já estava acontecendo uma hora de show.

''Uma festa linda para celebrar, mas infelizmente a cena de violência e uso de arma de fogo se repetiu, colocando milhares de pessoas em risco'', acrescentou. 

Compartilhe  

últimas notícias