Diário de São Paulo
Siga-nos
Desespero

Show de Maiara e Maraísa é interrompido por tiroteio

Essa não foi a primeira vez que a apresentação da dupla foi encerrada por conta disso

Show de Maiara e Maraísa é interrompido por tiroteio - Imagem: reprodução
Show de Maiara e Maraísa é interrompido por tiroteio - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 28/03/2023, às 10h55


Os fãs que foram prestigiar a apresentação da dupla Maiara e Maraisa em Paraíba da Sul, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (27), precisaram lidar com um momento de extrema tensão: um tiroteio.

A dupla relatou que, quase no fim do show, elas foram surpreendidas por uma agitação e correria do público, mas não imaginaram que se tratava de um tiroteio no local, que resultou em um homem ferido e outro preso.

Para a coluna do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Maiara e Maraisa lamentaram o ocorrido e informaram que, apesar do susto, estão bem.

“Estamos bem! Infelizmente, parece que este tipo de coisa vem acontecendo cada vez com mais frequência. Isso nos entristece muito, porque as pessoas saem de casa para se divertir e ficam vulneráveis diante de situações como essas”, afirmaram.

O show aconteceu no Parque de Exposições do município. A confusão começou quando dois irmãos gêmeos, que estavam alcoolizados, causaram um tumulto em meio à multidão que estava assistindo a apresentação.

Um dos irmãos foi contido pela polícia, já o outro, reagiu à abordagem e atingiu um soco no rosto de um dos policiais, forçando uma tentativa de retirar a arma das mãos do agente de segurança, quando um outro PM efetuou um disparo contra a perna de um deles.

Após a ação, os homens foram levados para o Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Três Rios (RJ). O que foi atingido na perna permanece internado. Os dois foram autuados por resistência e desacato e vão responder em liberdade.

Compartilhe  

últimas notícias