Diário de São Paulo
Siga-nos
Comédia stand-up

Detalhes do camarote do último show de Whindersson Nunes são revelados

Durante uma entrevista exclusiva ao Diário de S.Paulo, um fã que participou do dia da gravação da Netflix contou particularidades ainda não vistas por todo o público

A Netflix lançará, no dia 19 de fevereiro, o último show de Whindersson Nunes. Um fã, que participou do dia da gravação no camarote, deu detalhes do stand-up. - Imagem: reprodução I Youtube Netflix e arquivo pessoal do entrevistado
A Netflix lançará, no dia 19 de fevereiro, o último show de Whindersson Nunes. Um fã, que participou do dia da gravação no camarote, deu detalhes do stand-up. - Imagem: reprodução I Youtube Netflix e arquivo pessoal do entrevistado

Juliane Moreti Publicado em 20/01/2023, às 14h14


Nesta sexta-feira (20), a Netflix divulgou o trailer de mais um stand-up gravado pelo humorista Whindersson Nunes, dessa vez, o último. Será lançado na plataforma no dia 19 de fevereiro, com o título ''Isso não é um culto''. O show aconteceu em meados de outubro, no Espaço Unimed, em São Paulo.

Em entrevista exclusiva ao Diário de S.Paulo, Fabiano Freitas, de 26 anos de idade, um fã de Whindersson, contou detalhes de como foi participar do dia da gravação na parte do camarote, momento proporcionado pela empresa do jovem.

''Então, eu fui convidado pela empresa que eu trabalho, que é uma plataforma de corretores de planos de saúde, através de uma gestora de produtos da Unimed. Eu faço parte do marketing, então participar desses eventos é importante 'pra' mim e 'pras' minhas atividades'', comentou Fabiano, falando sobre o convite.

''Eu ganhei dois ingressos na parte do camarote, mais especificamente, o camarote B, e levei minha namorada. Eu achei extremamente organizado desde que você chega no evento. O lugar que eu fiquei era reservado (poucas pessoas), confortável, com uma comida boa demais e uma visão grande do lugar'', citou. 

Sobre a comida, o participante do dia da gravação falou que tinha um cardápio específico com entradas porcionadas, que o público (do camarote) podia escolher a vontade. Tinha coxinha, pastel e filé mignon, além dos refrigerantes. O ambiente, para o jovem, estava aconchegante e limpo.

camarote-show-whindersson-nunes
Local do camarote B, no Espaço Unimed, show do whindersson Nunes. Imagem: reprodução I Arquivo Pessoal Fabiano Freitas 

Fabiano contou ao Diário de S.Paulo que a gravação foi feita em um sábado, no dia 1 de outubro de 2022. ''Primeiro, estava lotado, né. O camarote, é mais afastado, mas lá embaixo, dava para ver uma multidão. Mesmo assim, achei que comportou muito bem todo mundo'', citou.

''Sobre o show em si, eu sou suspeito para falar. Até porque, né (risos), eu participei assistindo acompanhado de uma comidinha e bebendo um 'refri'. Mas, eu acho que o Whindersson trabalha muito bem a comédia, sou fã'', acrescentou.

O que eu mais gostei foram os assuntos tão atuais e que batem muito com a realidade do brasileiro. Então, parece que o Whin faz um ligação muito daora com isso, a gente sempre entende e se identifica. Outra coisa chamativa foi o show de luzes, sensacional, citou.

''Vale a pena ver. O legal é que eu vi com exclusividade, mas eu iria em outros. Pena que foi o último e eu não deixei de vir, mas antes mesmo de ganhar o ingresso, estava vendo os preços. Agora, quando lançar em fevereiro na Netflix, vou ver de novo'', finalizou.

camarote-show-whindersson-nunes
Visão do camarote do show do Whindersson Nunes. Imagem: reprodução I Arquivo Pessoal Fabiano Freitas 

Trailer divulgado pela Netflix 

Compartilhe  

últimas notícias