Diário de São Paulo
Siga-nos
Treta!

Luana Piovani faz denúncia grave e massacra juíza de processo movido por Pedro Scooby

A atriz concedeu entrevista recentemente para um veículo da imprensa

Recentemente, a atriz participou de uma entrevista, na qual voltou a comentar sobre o processo que o ex-companheiro e pai de seus filhos está movendo contra ela - Imagem: reprodução/Twitter
Recentemente, a atriz participou de uma entrevista, na qual voltou a comentar sobre o processo que o ex-companheiro e pai de seus filhos está movendo contra ela - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 19/05/2023, às 15h05


A guerra na Justiça entre Luana Piovani e Pedro Scooby parece não ter fim. Recentemente, a atriz participou de uma entrevista, na qual voltou a comentar sobre o processo que o ex-companheiro e pai de seus filhos está movendo contra ela.

De acordo com informações do portal Metrópoles, a loira condeceu entrevista ao programa Júlia, do canal português SIC. Durante o bate-papo, ela alegou ter sido profundamente humilhada pela juíza que conduziu a audiência de conciliação entre ela e o ex-marido.

Conforme revelado pela atriz à atração portuguesa, uma grande confusão teve início no momento em que demonstrou toda sua insatisfação com o valor proposto por Scooby para o pagamento da pensão aos três filhos do casal: Dom, 11, e Bem e Liz, ambos com 7.

"Esse valor não paga as contas", argumentou Luana na ocasião. "A juíza olhou para mim, de cima a baixo, e disse: 'Você sabe quanto é o salário mínimo em Portugal?'. E eu respondi: 'Sei, sim, 750 euros'. E a magistrada continuou: 'Existem famílias com quatro pessoas vivendo com esse salário'", contou.

"Eu disse: 'Mas nem eu, nem a senhora, vive com esse salário e não é isso que vivemos discutir aqui'", explicou ela para a juíza. 

Durante seu depoimento ao programa do canal da televisão portuguesa, Luana Piovani também fez uma acusação gravíssima contra a magistrada, alegando que ela teria perdido o controle da situação e gritado com sua advogada.

"Tudo está gravado. Ela não deveria ter tomado o remédio de manhã. Ela perturbava todo mundo, deu um esfregão no Pedro. E ela veio me humilhar".

Mesmo abalada com o ocorrido, a atriz afirmou que acabou aceitando o acordo por pura pressão. "Eu sei que acabei assinando [o acordo] mas fui coagida, desrespeitada e eu descobri que é um modus operandi da justiça portuguesa. Descobri onde é a porta do inferno dentro do céu", concluiu.

Entenda o processo

Para quem não sabe, Pedro Scooby está movendo um processo contra a ex-companheira desde o mês de janeiro deste ano. Isso porque a artista tornou pública a falta do pagamento correto da pensão alimentícia por parte do surfista e, por conta disso, ele foi muito atacado nas redes.

Luana, inclusive, até chegou a publicar um vídeo em seu perfil oficial do Instagram, Piovani relatou que recebeu uma notificação de que estava sendo processada. 

"Ele está querendo me calar. E eu entendo, porque queima muito o filme dele todas essas vezes que eu venho contar as faltas que ele comete, só que funciona, por isso que eu faço".

Compartilhe  

últimas notícias