A atriz concedeu entrevista recentemente para um veículo da imprensa
Thais Bueno Publicado em 19/05/2023, às 15h05
A guerra na Justiça entre Luana Piovani e Pedro Scooby parece não ter fim. Recentemente, a atriz participou de uma entrevista, na qual voltou a comentar sobre o processo que o ex-companheiro e pai de seus filhos está movendo contra ela.
De acordo com informações do portal Metrópoles, a loira condeceu entrevista ao programa Júlia, do canal português SIC. Durante o bate-papo, ela alegou ter sido profundamente humilhada pela juíza que conduziu a audiência de conciliação entre ela e o ex-marido.
Conforme revelado pela atriz à atração portuguesa, uma grande confusão teve início no momento em que demonstrou toda sua insatisfação com o valor proposto por Scooby para o pagamento da pensão aos três filhos do casal: Dom, 11, e Bem e Liz, ambos com 7.
"Esse valor não paga as contas", argumentou Luana na ocasião. "A juíza olhou para mim, de cima a baixo, e disse: 'Você sabe quanto é o salário mínimo em Portugal?'. E eu respondi: 'Sei, sim, 750 euros'. E a magistrada continuou: 'Existem famílias com quatro pessoas vivendo com esse salário'", contou.
"Eu disse: 'Mas nem eu, nem a senhora, vive com esse salário e não é isso que vivemos discutir aqui'", explicou ela para a juíza.
Durante seu depoimento ao programa do canal da televisão portuguesa, Luana Piovani também fez uma acusação gravíssima contra a magistrada, alegando que ela teria perdido o controle da situação e gritado com sua advogada.
"Tudo está gravado. Ela não deveria ter tomado o remédio de manhã. Ela perturbava todo mundo, deu um esfregão no Pedro. E ela veio me humilhar".
Mesmo abalada com o ocorrido, a atriz afirmou que acabou aceitando o acordo por pura pressão. "Eu sei que acabei assinando [o acordo] mas fui coagida, desrespeitada e eu descobri que é um modus operandi da justiça portuguesa. Descobri onde é a porta do inferno dentro do céu", concluiu.
Luana, inclusive, até chegou a publicar um vídeo em seu perfil oficial do Instagram, Piovani relatou que recebeu uma notificação de que estava sendo processada.
"Ele está querendo me calar. E eu entendo, porque queima muito o filme dele todas essas vezes que eu venho contar as faltas que ele comete, só que funciona, por isso que eu faço".
Leia também
SURUBA? Vídeo vazado de sexo entre prefeito e 2 mulheres causa polêmica na web
O beijo é uma das últimas fronteiras de esperança para sermos felizes
VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas
VIRALIZOU! Vídeo íntimo de pastor fazendo sexo com obreiro cai na rede
Você sabe o valor da fortuna de Virginia Fonseca e Zé Felipe?
Falece aos 52 anos o desenhista e dramaturgo Ribamar Araújo
ELIZA SAMUDIO: Netflix anuncia estreia de documentário sobre assassinato que parou o Brasil
VÍDEO: Deolane Bezerra deixa a cadeia e é ovacionada por fãs; assista
“Hobby que saiu do controle”, diz Selena Gomez sobre carreira musical
Águia ataca bebê de 1 ano em casa na Noruega