Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

EITA! Luana Piovani volta a detonar Pedro Scooby e faz desabafo: "Sofri violência"

A entrevista completa com a atriz irá ao ar no próximo domingo (23)

Depois de criticar o Fantástico, da Globo, por ter dado palco para o atleta se abrir, ela acabou recebendo um convite da emissora de Edir Macedo para dar mais detalhes sobre sua difícil relação com ele - Imagem: reprodução/Twitter e Instagram @pedroscooby
Depois de criticar o Fantástico, da Globo, por ter dado palco para o atleta se abrir, ela acabou recebendo um convite da emissora de Edir Macedo para dar mais detalhes sobre sua difícil relação com ele - Imagem: reprodução/Twitter e Instagram @pedroscooby

Thais Bueno Publicado em 21/04/2023, às 18h33


Luana Piovani voltou a detonar Pedro Scooby. Em entrevista concedida ao programa Domingo Espetacular, da Record, que irá ao ar no próximo domingo (23), ela decidiu contar sobre como está a briga judicial em que se envolveu com seu ex.

Depois de criticar o Fantástico, da Globo, por ter dado palco para o atleta se abrir, ela acabou recebendo um convite da emissora de Edir Macedo para dar mais detalhes sobre sua difícil relação com ele. "Eu sofri violência judiciária", afirmou.

A artista, que atualmente mora em Portugal, iniciou dizendo que não possui absolutamente nenhuma vontade de voltar a morar no Brasil. Isso porque, segundo ela, colocou muito dinheiro e também tempo para realizar sua mudança para a Europa.

"Não pretendo voltar a morar aqui, porque só tem quatro anos que eu estou lá. Não é fácil você largar uma estabilidade de uma carreira, de uma vida pessoal já absolutamente organizada, como eu larguei, em busca de uma segurança, de uma dignidade para os meus filhos".

Após isso, Piovani desabafou sobre o processo que Scooby está movendo contra ela. Para quem não sabe, ele está movendo uma ação contra ela depois dela tê-lo acusado atrasar o pagamento das pensões de seus filhos Dom, 11, e Bem e Liz, ambos com 7. "Sofri violência judiciária", disse ela.

O processo

Em entrevista para o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Pedro Scooby deu mais detalhes sobre o processo que abriu contra sua ex-mulher. 

"É [um processo] sobre tutela de personalidade, quando estão te difamando. O processo é sobre isso. Eu mandei uma mensagem para ela, falei: 'Você quer conversar?'. Ela falou: 'Cancela o processo, e aí eu penso em conversar com você'. Hoje, ela não apareceu, a advogada dela também não apareceu [à audiência]", disse na época.

A atriz, claro, respondeu. Ela postou, no fim do mês de janeiro deste ano, um vídeo em seu Instagram, desabafando e fazendo questão de contar que o surfista anexou fotos dela nua no processo, numa tentativa de desqualificá-la como mulher e mãe.

"Ele está querendo me calar. E eu entendo, porque queima muito o filme dele todas essas vezes que eu venho contar as faltas que ele comete, só que funciona, por isso que eu faço. Eu fiquei olhando o processo, tem várias gravações de áudios meus com o Dom, cavucou mesmo, fez o negócio todo pensado. Tem fotos minha nua no meio do processo. Fiquei intrigada, não tava entendendo o que as minhas fotos, nua, tem a ver com o fato de ele querer que eu me cale", disse ela.

Compartilhe  

últimas notícias